Pin Voice Mail
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-11-2020 05:35 PM
Boa tarde,
Falei com vários assistentes da Vodafone e nenhum foi capaz de ajudar, continuo com este problema e já reparei que não sou o único, não me lembro do pin do voice mail, não consigo pedir para ser gerado um pin novo pod causa do 1233 estar indisponível, quero ouvir o voice mail que me foi enviado e não posso.
Espero que seja resolvido o problema com a melhor celeridade possível, aquela celeridade que a Vodafone habituou os seus clientes.
Aguardo resposta e ajuda de algum colaborar da Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-11-2020 06:50 PM
Olá MrUrban,
Verificámos que nos contactou através do twitter.
A partir do próprio telefone poderá enviar um SMS com a palavra PIN para o número 1233 (Gratuito);
Irá receber um SMS com o seguinte texto: "Novo código de acesso ao Voicemail: xxxxx". Em território nacional, ser preferir aceder sem inserir o código pessoal responda grátis a esta mensagem com SAIR."
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

