Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pin Voice Mail

MrUrban10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Falei com vários assistentes da Vodafone e nenhum foi capaz de ajudar, continuo com este problema e já reparei que não sou o único, não me lembro do pin do voice mail, não consigo pedir para ser gerado um pin novo pod causa do 1233 estar indisponível, quero ouvir o voice mail que me foi enviado e não posso. 

 

Espero que seja resolvido o problema com a melhor celeridade possível, aquela celeridade que a Vodafone habituou os seus clientes.

 

Aguardo resposta e ajuda de algum colaborar da Vodafone 

Telmo Urbano
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá MrUrban,

 

Verificámos que nos contactou através do twitter.

 

A partir do próprio telefone poderá enviar um SMS com a palavra PIN para o número 1233 (Gratuito);

Irá receber um SMS com o seguinte texto: "Novo código de acesso ao Voicemail: xxxxx". Em território nacional, ser preferir aceder sem inserir o código pessoal responda grátis a esta mensagem com SAIR."

Obrigado,

Rodolf_Vodafone