cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon prime

paulojpr68
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite! Renovei contrato há 2 meses, o qual integra 24 meses de subscrição da Amazon prime. Hoje, a Amazon envia-me mail a informar do cancelamento da subscrição.
Entretanto verifiquei na box que a subscrição continua ativa, mas nem consigo a ceder ao Prime pela box, nem tenho a subscrição na Amazon. Coincidência ou não, faz precisamente hoje os 60 dias após a renovação do contrato.
Assim sendo, peço a resolução da situação.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulojpr68,

Permite-nos verificar mais detalhes do teu serviço e o motivo pelo qual a subscrição Amazon Prime aparece como cancelada.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para que possamos avançar com o tratamento da tua questão.

Seria possível consultares o número de contacto associado à tua conta e enviares, por mensagem privada, o código que recebeste, por favor?

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone