Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO Portugal

Boa tardeEstou há mais de uma semana a tentar que a Vodafone me permita usar a subscrição da HBO Portugal. Sou cliente Yorm X 10Gb. Tenho a subscrição ativa. Não consigo efetuar o registo na plataforma da HBO, segundo o link no offers.vodafone.com/pt...

Leandrolopes por Novo Utilizador
  • 865 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descontentamento com recolha de equipamento

Bom diaQuero expressar o meu descontentamento.Marquei recolha de equipamento para um determinado dia, das 9-13.Às 13:10 ainda não tinham aparecido.Telefonei à Vodafone, que me disseram para continuar a aguardar, não me sabendo indicar :Ponto de situa...

paulapamplona por Novo Utilizador
  • 1138 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

supensao temporario de serviço telemovel

Bom dia. Por motivos profissionais, vou estar ausente do pais, e fora da UE, durante um periodo de 90 dias. Tenho um tarifario telemovel YOU. Gostaria de saber o Processo para pedir a suspensão do serviço durante esse periodo. Alguem pode ajudar? Obr...

jorgegomes43 por Novo Utilizador
  • 959 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming no Luxemburgo

Boa tarde, Acabado de chegar ao luxemburgo nao consigo ligar-me a qualquer rede móvel deste país... todas as opções dão erro de cadastramento na rede. Já tentei manualmente selecionar a rede preferencial e mesmo assim todas falham. Podem ajudar?

pintoxicating por Novo Utilizador
  • 3454 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Ainda sem fibra em 2020

Olá, boa tarde. Queria saber se há algo que possa fazer para pedir a instalação de fibra no meu prédio. Pois não compreendo porque na mesma rua existem prédios com fibra e aqui não.Quero mudar de operadora e não posso porque só a NOS consegue ter alg...

Bruno87 por Novo Utilizador
  • 834 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SIM

O meu Samsung Note 8 por vezes fica sem rede. Isso acontece 1 vez por dia e sou obrigado a reiniciar, o problema é que não dou conta que fiquei sem rede. Crei ser um problema do SIM, pois já o tenho a 1,5 anos e nunca me havia passado isso.

Raiac por Novo Utilizador
  • 928 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de quem quer ser cliente e é discriminado.

Serve a presente para fazer uma reclamação de quem quer ser cliente e não consegue entender porque não pode.A anos que procuro uma alternativa ao meu serviço adsl, e nunca tive alternativa por nenhuma operadora, no entanto a três semana um vizinho me...

Untitdd-1.jpg
tibeco por Novo Utilizador
  • 2086 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Débito de HBO na fatura

Boa tarde!Venho por este meio solicitar que, por favor me informem quando é que irei receber nota de crédito emitida a 27-05-2020.Gostaria ainda de saber porque é que descontaram 0,17€ de HBO na fatura emitida em maio de 2020, atendendo a que não tem...

Ailec por Novo Utilizador
  • 1027 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Preciso de ajuda.

Olá! Preciso de ajuda.Eu uso um número de telemóvel há uns anos, inclusive é o número que uso no WhatsApp. Mas já não tenho acesso ao pin e ao puk. Acontece que fui iludida e mudei para wtf e agora coloquei o cartão de novo e ele está bloqueado, o pr...

Catarinan2 por Novo Utilizador
  • 861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos