Reencaminhar chamadas do fixo para o telemóvel
Boa tarde,Gostaria que me indicassem como posso fazer reencaminhamento de chamadas do número fixo vodafone para número móvel. tb da Vodafone?Obrigado
Boa tarde,Gostaria que me indicassem como posso fazer reencaminhamento de chamadas do número fixo vodafone para número móvel. tb da Vodafone?Obrigado
Boa tardeEstou há mais de uma semana a tentar que a Vodafone me permita usar a subscrição da HBO Portugal. Sou cliente Yorm X 10Gb. Tenho a subscrição ativa. Não consigo efetuar o registo na plataforma da HBO, segundo o link no offers.vodafone.com/pt...
Bom diaQuero expressar o meu descontentamento.Marquei recolha de equipamento para um determinado dia, das 9-13.Às 13:10 ainda não tinham aparecido.Telefonei à Vodafone, que me disseram para continuar a aguardar, não me sabendo indicar :Ponto de situa...
Bom dia. Por motivos profissionais, vou estar ausente do pais, e fora da UE, durante um periodo de 90 dias. Tenho um tarifario telemovel YOU. Gostaria de saber o Processo para pedir a suspensão do serviço durante esse periodo. Alguem pode ajudar? Obr...
Boa tarde, Acabado de chegar ao luxemburgo nao consigo ligar-me a qualquer rede móvel deste país... todas as opções dão erro de cadastramento na rede. Já tentei manualmente selecionar a rede preferencial e mesmo assim todas falham. Podem ajudar?
Olá, boa tarde. Queria saber se há algo que possa fazer para pedir a instalação de fibra no meu prédio. Pois não compreendo porque na mesma rua existem prédios com fibra e aqui não.Quero mudar de operadora e não posso porque só a NOS consegue ter alg...
O meu Samsung Note 8 por vezes fica sem rede. Isso acontece 1 vez por dia e sou obrigado a reiniciar, o problema é que não dou conta que fiquei sem rede. Crei ser um problema do SIM, pois já o tenho a 1,5 anos e nunca me havia passado isso.
Serve a presente para fazer uma reclamação de quem quer ser cliente e não consegue entender porque não pode.A anos que procuro uma alternativa ao meu serviço adsl, e nunca tive alternativa por nenhuma operadora, no entanto a três semana um vizinho me...
Boa tarde!Venho por este meio solicitar que, por favor me informem quando é que irei receber nota de crédito emitida a 27-05-2020.Gostaria ainda de saber porque é que descontaram 0,17€ de HBO na fatura emitida em maio de 2020, atendendo a que não tem...
Olá! Preciso de ajuda.Eu uso um número de telemóvel há uns anos, inclusive é o número que uso no WhatsApp. Mas já não tenho acesso ao pin e ao puk. Acontece que fui iludida e mudei para wtf e agora coloquei o cartão de novo e ele está bloqueado, o pr...