Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Nome e número desconhecido com VoLTE

Boa tarde,Tenho um OnePlus 7 Pro e pela linha de apoio activaram o VoLTE e consegui usar durante alguns meses (de 2019) sem qualquer problema, até ao último update feito pela marca.Basicamente, agora se o tiver activo, o nome e número de quem me liga...

XIKO29 por Super Contribuinte
  • 1991 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Qualidade de serviço da Vodafone

Boa tarde Fórum.A qualidade de serviço da Vodafone, de dia para dia, está cada vez pior. O apoio a cliente, praticamente não existe, raramente resolve problemas, e, quando os tentam resolver, causam outros.O atendimento telefónico é um terror, pago e...

Anónimo por Não aplicável
  • 1894 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Valor acrescentado

Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema que já aconteceu a mais pessoas: o serviço GO4MOBILITY - tecnologia e serviços para a mobilidade lda.Foi já há algumas semanas que recebi duas mensagens (com o custo de 4,20€) para me habilitar a g...

Sandra11 por Novo Utilizador
  • 1552 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Falta de respeito da Vodafone

número conta Há 5 dias sem serviço Tv-net-voz e ainda não obtive nenhuma resposta para quando o problema vai ser resolvido.... Tal como já disse anteriormente tal situação está a prejudicar sobretudo os estudos dos meus filhos... Não entendo como um...

Anti-vodafone por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Erro Yorn Shake

No passado sábado, pouco depois das 00h, fiz os meus shakes da mensalidade e no primeiro deu erro.. a carta foi atribuída mas sem possibilidade de acertar no nome, ou seja, 0 ponto!

Cancelamento sem aplicação da multa

Ao cuidado de Gabinete de Apoio a Qualidade.Estou tentando fazer o cancelamento do meu contrato com a Vodafone, por conta da quebra de rendimentos que tive por causa da pandemia do COVID-19. Porém não aceitaram meus comprovativos de rendas.Minha rend...

wagnerfonseca por Novo Utilizador
  • 2942 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação sobre renovação do serviço

Bom dia,  No passado dia 25 de maio renovámos o serviço fixo por mais 24 meses, no seguimento de um contacto do vosso serviço comercial, com o objetivo de melhorar a capacidade do pacote. Desde então que estamos a aguardar um contacto para marcação d...

Filipa_1986 por Visitante Junior
  • 2246 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Substituição do router adiada ad infinitum?

Boa tardeSou cliente vodafone Fibra Tv/Net/voz e o ano passado, se não me engano em Maio, revalidei a minha fidelização tendo-me sido prometida a troca do meu router Huawei HG8247Q por um novo com mais funcionalidades.  Passou-se quase um ano e quand...

amsantos por Super Visitante
  • 1520 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

INSATISFACAO DEMORA MUDANCA DE CASA

Boa noite, estou à duas semanas para conseguir mudar o meu contrato televisão 103681115 para nova morada. Já vos contactei 5 ou 6 vezes (último à uns minutos) , já identifiquei o local via mapas 3 vezes e dizem sempre que aguarda a área técnica para ...

Rmc111 por Novo Utilizador
  • 745 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos