Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar Secure net

Bom dia.Mudei de tarifário a pouco tempo e foi ativo o Secure Net. Eu quero desativar este serviço.Obrigado

ajsousa por Novo Utilizador
  • 1359 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ajuda - Cartão Duo

Boa noiteSeria possivel alguem me ajudar com a ativação do cartão duo?Eu sei que temos de ligar para a linha de apoio, mas já liguei 3 vezes (1 para pedir os cartões, liguei outra porque só chegou 1 cartão e dessa vez a camada foi abaixo, tendo de li...

Serviços de valor acrescentado

Boa noite, Ontem recebi duas sms de um número:4242 com o seguinte texto:Insere esta codigo pInsere esta codigo pin 6131 para te juntares agora. Info: 707309677. Cancelar? Envia sair para 62971 e (4,2eur/sem 2,1eur/sms)PGT1. Info: 707309677. Cancelar?...

VeraCabral por Visitante Junior
  • 3640 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone eSIM no Apple Watch

Boa tarde,Visto que está disponivel o eSIM, gostaria de saber para quando está equacionado pela Vodafone a disponibilização do serviço OneNumber (comercializado pela Vodafone Espanha), para utilização no Apple Watch Cellular ?

rrdias por Contribuinte Junior
  • 1277 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao Ciente

Estou há 56 minutos à espera, após terem dito que iriam transferir a minha chamada para o serviço competente.É sempre assim?

mserrenho por Novo Utilizador
  • 2838 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Numero desativado

Tenho número Vodafone Direto, e estou a residir no estrangeiro. Foi-me sendo retirado, nos ultimos meses, 1,5 euros para manter o número ativo mas, agora que cheguei a Portugal, não o consigo usar. Visto que uso o número com os meus documentos, preci...

DDB por Novo Utilizador
  • 1415 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão SIM sem rede

Recebi o novo cartão sim e procedi a todos os passos atrás do 800910048 e quando tento ligar a uma rede, a mensagens é sempre a mesma. "O seu cartão não permite ligar a esta rede" mas não importa qual seja.Agradeço uma ajuda para resolver este proble...

PattyValente por Novo Utilizador
  • 2096 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos