Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo enviar SMS e fazer chamada

Bom dia, não consigo enviar SMS e não consigo fazer Chamadas para apenas 1 número, já verifiquei as minhas configurações e a outra pessoa também, eu não consigo mandar mensagem e nem fazer chamadas mas a outra pessoa consegue fazer para mim, podem aj...

Pedruhm por Novo Utilizador
  • 956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de cobertura de rede

Boa tarde, recentemente eu e a minha esposa mudámos para uma casa nova, e constatamos que existe pouca cobertura na zona.Fora de casa os dados móveis são fraquinhos, não dá sequer para enviar ou receber fotos no whatsapp.Dentro de casa, por vezes che...

xJCruz por Novo Utilizador
  • 1486 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suporte

Todos os serviços da vodafone parecem geridos e pensados por crianças esquizofrénicas. Há uns dias pedi assistência através do vosso site e resolveram-me o problema através de email. No seguimento desse mesmo problema hoje tentei responder a esses em...

shakawkaw por Novo Utilizador
  • 1778 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Numero desactivado

Boa tarde, estive alguns meses fora do pais, como nao havia "movimentos " penso que me desactivaram o meu numero, ja o carreguei mas nada feito... como posso resolver o problema?ObrigadoSara Santos

Sara1911 por Novo Utilizador
  • 1652 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reativaçao

Eu quero reativar meu numero 915505320 pin 6158

Clik por Novo Utilizador
  • 983 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

OFERTA TV LED 32"

Boa tarde,Aderi ao serviço da Vodafone e tive direito a uma televisão da marca SILVER LE495523 de 32 polegadas. A mesma chegou hoje aqui a casa, abri a caixa e parecia estar em perfeitas condições. Liguei o cabo de antena, procurei pelos canais c/ su...

Roaming

Olá. Estou no Brasil e gostaria de receber um sms no meu número de portugal. Já fiz um carregamento de €10 mas não consigo ativar o roaming. Só preciso receber esse sms. Como fazer?

Aline03 por Novo Utilizador
  • 2085 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Activar cartaõ sim

Ola boa tarde, Eu preciso activar o meu cartaõ tem ume pessoa para ajudar ?Obrigada, Ketti

910836996 por Novo Utilizador
  • 1079 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nao acesso a rede em Roaming na Holanda

Boa tarde,Encontro me neste momento na Holanda e não tenho rede de no meu cartão da vodafone. Já tentei escolher a rede manualmente e aparece-me vodafone NL 4G e vodafone NL 2G entre outras. No entanto ambas estas tem escrito (forbidden) junto ao nom...

A_Pinto por Novo Utilizador
  • 2899 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos