Pedido de contacto
Desejo ser contacto pelo Apoio ao Cliente via telefonica
Desejo ser contacto pelo Apoio ao Cliente via telefonica
Bom dia, Somos um cliente empresarial. pelo que peço desculpa se estou a colocar este tópico na área errada do forum. Tenho uma colega que usa Mac e Thunderbird.O nosso fornecedor de web hosting tem um serviço de email que permite SSL e as configuraç...
Estou há 56 minutos à espera, após terem dito que iriam transferir a minha chamada para o serviço competente.É sempre assim?
Tenho número Vodafone Direto, e estou a residir no estrangeiro. Foi-me sendo retirado, nos ultimos meses, 1,5 euros para manter o número ativo mas, agora que cheguei a Portugal, não o consigo usar. Visto que uso o número com os meus documentos, preci...
Boa tarde, nõ me foi enviado o email com a última fatura detalhada, como habitualmente. É normal?
Recebi o novo cartão sim e procedi a todos os passos atrás do 800910048 e quando tento ligar a uma rede, a mensagens é sempre a mesma. "O seu cartão não permite ligar a esta rede" mas não importa qual seja.Agradeço uma ajuda para resolver este proble...
Viajei para Itália, estou sem serviço em meu telemóvel. O roming está ativado mas não consigo utilizar a rede, estou sem sinal rede
Fiz contrato em janeiro 4p 500/100 com 3 gigas de dados por 59,90€,. Acontece que vou precisar de mais dados, e neste pacote nao é possivel acrescentar aditivos de dados.É possivel rescindir este atual contrato e elaborar outro, neste caso por um ide...
Por motivos de problemas familiares terei de voltar ao Brasil sem perspectivas de retorno.Li no portal da ANACON que a emigração é considerada uma alteração anormal de circustância no contrato e isso pode ser considerado para uma finalização sem pena...
Ligo para o 16912 fico pendurado ao telefone e nao atendem. Envio email recebo a mensagem ocorrencia de erro. Tenho mesmo que me deslocar a loja para reclamar sobre um erro de faturaçao da Vodafone. Sou obrigado a pagar chamadas para corrigirem os er...