SIM
O meu Samsung Note 8 por vezes fica sem rede. Isso acontece 1 vez por dia e sou obrigado a reiniciar, o problema é que não dou conta que fiquei sem rede. Crei ser um problema do SIM, pois já o tenho a 1,5 anos e nunca me havia passado isso.
O meu Samsung Note 8 por vezes fica sem rede. Isso acontece 1 vez por dia e sou obrigado a reiniciar, o problema é que não dou conta que fiquei sem rede. Crei ser um problema do SIM, pois já o tenho a 1,5 anos e nunca me havia passado isso.
Serve a presente para fazer uma reclamação de quem quer ser cliente e não consegue entender porque não pode.A anos que procuro uma alternativa ao meu serviço adsl, e nunca tive alternativa por nenhuma operadora, no entanto a três semana um vizinho me...
Boa tarde!Venho por este meio solicitar que, por favor me informem quando é que irei receber nota de crédito emitida a 27-05-2020.Gostaria ainda de saber porque é que descontaram 0,17€ de HBO na fatura emitida em maio de 2020, atendendo a que não tem...
Olá! Preciso de ajuda.Eu uso um número de telemóvel há uns anos, inclusive é o número que uso no WhatsApp. Mas já não tenho acesso ao pin e ao puk. Acontece que fui iludida e mudei para wtf e agora coloquei o cartão de novo e ele está bloqueado, o pr...
Olá, estou no Brasil e não estou conseguindo rede. Tive esse mesmo problema há mais ou menos 2 meses atrás e percebi que resolveu com o carregamento de créditos. Naquele momento eu ainda tinha o Yorn, mesmo estando no Brasil. Entretanto, mudei o tari...
No próximo dia 16 junho, acabo a fidelização RED , tenho que fazer alguma coisa para dar baixa ou dando a portabilidade do número para outra operadora é o suficiente?ObrigadoJosé Rita
Boa noite, anteriormente procedi ao barramento dos dados móveis, no entanto gostaria de saber se tenho de desbarrá-los para ter acesso aos mesmos uma vez que irei mudar de operadora. Se sim, gostaria então de proceder ao desbarramento.Obrigada.
Viva! Fui levantar os cartões a uma loja Vodafone e disseram-me que o procedimento alterou por razões de segurança e tenho que fazer a activação através de um número de atendimento automático, acontece que me esqueci de pedir o número à pessoa que me...
Boa tarde, já tentei perseguir este erro anteriormente convosco mas não deu resultado. A tentativa anterior foi por chamada, desta vez deixo por escrito para ser mais fácil fazer o seguimento. Tenho HBO subscrito através da Vodafone. Sempre consegui ...
Olá!Tentei por várias vezes activar o voice mail do serviço fixo, através do atendedor automático do ap. a clientes , mas recebia sempre a indicação que devido a dificuldades técnicas,não era possível prosseguir.