Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem cobertura de rede

Estou há 72h sem rede de telefone em casa. É necessário sair de casa e afastar-me cerca de 1km para conseguir ter rede. Depois de vários contactos pelo chat e assistente através de um nr de outro operador, nada resolvido. Tenho 4 tlf em casa na mesma...

PatriciaS1 por Novo Utilizador
  • 957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação 2-1P9NGRT4T de dia 11/5/2020

Boa tarde, Infelizmente este é o unico canal da Vodafone que me resta p expor este assunto. 16912 -  nao funciona, chat - nao funciona, formulario p enviar email - dá erro. Isto é INCRÍVEL!!! Venho por este meio solicitar informações sobre a minha re...

tiago_melo por Novo Utilizador
  • 2901 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia, Estou sem serviço/rede no meu número já à bastantes dias e preciso mesmo para poder comunicar com os meus familiares em portugal. Já tentei desligar e ligar, já limpei o cartão e nada resulta. O meu número é ********. Obrigado.

Barbosa4 por Visitante Junior
  • 2377 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

direito ao apaqgamento dos dados

venho por este meio exigir á vodafone ao abrigo do artigo 17 do RPGD O APAGAMENTO DOS MEUS DADOS PESSOAIS pelos seguintes motivos . A vodafone abusou e usou os meus dados a uma empresa externa sem meu consentimento

alexsandrovc por Novo Utilizador
  • 1444 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação VoLTE

Boa tarde,Gostaria de saber como posso ativar o VoLTE no meu equipamento sem os custos de uma chamada para o serviço de apoio ao cliente. Pela pesquisa que realizei poderá ser ativado por MP no fórum.Aguardo ajudaCumprimentos

tvd por Visitante
  • 756 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Divida

Como consigo saber se tenho alguma dívida na Vodafone? Isto sem ter que pagar balurdios em chamadas. Obrigada

Activação de novo cartão

Boa tarde,Fiz o pedido online para me enviarem um novo cartão associado a um número de telemóvel já existente, precisava de um cartão nano para adaptar no telemóvel.Hoje tentei activar este novo cartão mas não me está a permitir. Já não uso este núme...

RitaD por Novo Utilizador
  • 861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar HBO

Pretendo cancelar o HBO vou ao canal de compra de canais e carrego em cancelar e diz apenas pedido submetido. Como posso saber se o meu pedido foi efectuado e quando será efectivamente cancelado.Obrigada

Nelis por Novo Utilizador
  • 1198 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos