Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ataques DDoS

Boa tarde a todos.Existe alguma forma de mudar o meu IP? Estou a sofrer ataque de negação de serviço desde ontem.É cansativo andarem crianças a brincar com o meu IP. Fico sem acesso total há internet, no qual me dificulta extremamente o meu trabalho!

sergio_soares por Novo Utilizador
  • 2033 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pin

Ola, Podem pf enviar-me o meu PIN original para introduzir num novo telefone? Meu tlm ******** Contribuinte NIF ******* Obrigada

Mvb por Novo Utilizador
  • 1608 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

SIM novo sem serviço

Boa tarde,Foi-me enviado um novo SIM card, ao abrigo do contrato profissional, mas ao colocar o cartão SIM no novo telemovel, o mesmo é-me apresentado como "sem serviço apenas chamadas de emergencia".Grato pela atenção

Resolvido! Ativação HBO e FOX+

Bom dia,Aderi recentemente ao serviço fibra 3 Gold, com oferta dos serviços de streaming supramencionados. No entanto, eles não vêm ativados, o que deverei fazer para os poder ativar/utilizar? Obrigado.

David_Pereira por Novo Utilizador
  • 1929 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Huawei mate 20 lite problema rede

Boa tarde. Tenho verificado que a velocidade de Internet quando ligado no 4g tem baixado drasticamente. Moro na zona de Aveiro, Gafanha da Nazaré. Tenho testes feitos na app da Vodafone. Quando antes tinha velocidade perto dos 100mb, agora não passa ...

NunexR35 por Visitante Junior
  • 1405 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Net e Sem TV

Estou a um dia sem net e sem TV em casa, no router aparece constantemente uma luz vermelha a piscar onde diz LOS.Ja fiz de tudo desligar, reset, e continua igual.É lamentável, que já falei no chat com vocês através do TOBI, e a resposta é sempre a me...

jfdcruz por Novo Utilizador
  • 1550 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

esim activação iMessage

Troquei ontem o meu cartão para esim. Desde aí não consigo activar o iMessage...Ja liguei para o apoio a cliente 3 vezes e o problema persiste.Do suporte Apple dizem que falta activar no serviço as "mensagens internacionais" e as "mensagens replay".S...

xagitarium por Ultra Sábio
  • 7464 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

VoLTE

Gostaria de activar o serviço VoLTE num cartão Yorn. Quais os procedimentos na Vodafone para activar o serviço?