Código PUK
coloquei o código pIN errado e bloquiei o telemóvel. Entretanto lembrei do código, mas já não deixa inserir. Como posso ultrapassar a situação ?
coloquei o código pIN errado e bloquiei o telemóvel. Entretanto lembrei do código, mas já não deixa inserir. Como posso ultrapassar a situação ?
Boas noites.Venho reportar que Devido a trovoada que por aqui se abateu na zona, ficamos sem rede móvel Vodafone desde a hora de almoço. Distrito da Guarda, Concelho de Seia, freguesia de Vide/Cabeça.
Reparei hoje após o telemovel reiniciar que não possuo mais o serviço de internet 4G. Isto aconteceu após ter solicitado a desativação do envio de MMS no meu telemóvel neste forum. É consequência da desativação dos MMS?Obrigado
Comprei um cartão pre-pago em março, mais não funciona desde o fim de abril. Estou nos Estados Unidos, mais queiro reativar o cartão antes de voltar a Lisboa em duas semanas. Como posso fazê-lo?obrigado james
Bom dia, Ha cerca de quatro meses que com frequência deixo de conseguir receber chamadas em dois numeros vodafone. Já experimentei mudar os cartões de equipamento mas o problema continua.Consigo fazer chamadas, navegar com dados móveis mas não consig...
Bom dia, Hoje ao efetuar um carregamento de telefone, enganei-me no contacto. Como posso cancelar e reaver o dinheiro? Peço resposta o mais urgente possivel.Cumprimentos,Liliana Ribeiro
Foi ontem debitado no meu numero de telemovel, o envio de uma sms que eu não enviei.No meu telemovel não existe registo do envio dessa sms, não conheço o numero de destino e não foi enviada do meu numero.Agradeço que me seja efectuado o credito do va...
eu ja estou com vcs ainda nao havia fibra... ja nem conto os anos... minha fatura entre meus 2 serviços esta em 130 mensais de media.agora com esta situaçao de pandemia em que fui obrigado a parar de trabalhar ja faz 3 meses, por trabalhar com estudi...
BOA TARDE, GOSTARIA DE POR TERMO AO CONTRATO ASSOCIADO AO NUMERO DE CONTRIBUINTE 234612746. COMO DEVO PROCEDER?OBRIGADA
Boa tardeAdquiri uma box nova e para começar a utilizar o serviço da HBO Portugal pede-me o PIN de controlo partental. Que me lembre nunca criei esse pin, nem sei onde posso encontrá-lo.Venho pedir a vossa ajuda para resolver este problema.Obrigada.C...