Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VoLTE

Gostaria de activar o serviço VoLTE num cartão Yorn. Quais os procedimentos na Vodafone para activar o serviço?

sem internet no estrangeiro

boas fiquei sem servico ha 2 dias estou no reino unido e agora nao consigo fazer nada podem me ajudar , já desliquei ja liguei ja forcei a rede manualmente e nada pff necessito de ajuda

fjlmm1987 por Novo Utilizador
  • 902 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Trocar Cartão Sim e Manter o Número

Olá eu atualmente tenho um cartão Micro Sim e quero trocar de telemóvel para um cartão Nano Sim, o que eu queria saber é se numa loja Vodafone ainda cortam os cartões e se não cortarem eu queria saber como mudo de cartão, mas mantento do mesmo número...

Almeirão por Novo Utilizador
  • 4715 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2a via cartão sim

Boa noite pedi uma 2a via de um dos meus números por ter mudado de equipamento, já há 1 semana e o mesmo ainda não chegou

Benk por Novo Utilizador
  • 1407 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número retirado e atribuído a outra pessoa

Bom dia, Número afectado: 912587781 Gostaria de perceber como é que um número que é meu há mais de 15 anos me é retirado e atribuído a outra pessoa em tao pouco tempo. Eu estava a trabalhar fora de Portugal e realmente com a situaçao que vivemos actu...

Dianagarcia por Novo Utilizador
  • 8298 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Mail

Boa tarde,Recebi um mail da Vodafone a referir que "O serviço Vodafone Mail vai ser descontinuado no próximo dia 1 de julho, pelo que a partir dessa data deixará de ter acesso a este serviço".Isto significa que o meu endereço xx@vodafone.pt irá ser e...

Diogo50 por Novo Utilizador
  • 22324 Apresentações
  • 27 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de serviço

O meu serviço de dados móveis foi suspenso por não carregamento. Carreguei o meu número 30 segundos depois de receber a mensagem de saldo insuficiente e mesmo assim foi suspenso e só tenho acesso à rede 3G, que de vez em quando vai a baixoPeço que re...

Dethscool por Novo Utilizador
  • 1776 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

ESIM - Activação não concluída

Bom dia,fiz a ativação do ESIM através do número 800910048 mas agora tenho o meu sim fisico inativo e o ESim também não está activo.... Cumps.

As7r0 por Novo Utilizador
  • 1533 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar 2ª via cartão

Liguei para o número de apoio para ativar 2ª via de cartão, disseram que demorava 24 horas, já passaram e nada. O que posso fazer?

Ana83 por Novo Utilizador
  • 2468 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Titularidade TV NET Voz

Boa tarde, Alterei recentemente a titularidade do contrato de TvNetVoz de minha casa. Alterei do nome do meu marido para o meu. A minha questão é, o que acontece aos pontos que estavam nessa conta? O objectivo era migrar tudo e se soubesse que não tr...

sarocas8 por Novo Utilizador
  • 1289 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos