Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Preciso de ajuda.

Olá! Preciso de ajuda.Eu uso um número de telemóvel há uns anos, inclusive é o número que uso no WhatsApp. Mas já não tenho acesso ao pin e ao puk. Acontece que fui iludida e mudei para wtf e agora coloquei o cartão de novo e ele está bloqueado, o pr...

Catarinan2 por Novo Utilizador
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming no Brasil

Olá, estou no Brasil e não estou conseguindo rede. Tive esse mesmo problema há mais ou menos 2 meses atrás e percebi que resolveu com o carregamento de créditos. Naquele momento eu ainda tinha o Yorn, mesmo estando no Brasil. Entretanto, mudei o tari...

laiovs por Novo Utilizador
  • 1671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim da fidelização RED

No próximo dia 16 junho, acabo a fidelização RED , tenho que fazer alguma coisa para dar baixa ou dando a portabilidade do número para outra operadora é o suficiente?ObrigadoJosé Rita

Jrita por Novo Utilizador
  • 941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Barramento de dados móveis

Boa noite, anteriormente procedi ao barramento dos dados móveis, no entanto gostaria de saber se tenho de desbarrá-los para ter acesso aos mesmos uma vez que irei mudar de operadora. Se sim, gostaria então de proceder ao desbarramento.Obrigada.

Carla1711 por Novo Utilizador
  • 1143 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activar novo cartão SIM

Viva! Fui levantar os cartões a uma loja Vodafone e disseram-me que o procedimento alterou por razões de segurança e tenho que fazer a activação através de um número de atendimento automático, acontece que me esqueci de pedir o número à pessoa que me...

Mart00 por Novo Utilizador
  • 28106 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO - Erro ao fazer login na app HBO ou online

Boa tarde, já tentei perseguir este erro anteriormente convosco mas não deu resultado. A tentativa anterior foi por chamada, desta vez deixo por escrito para ser mais fácil fazer o seguimento. Tenho HBO subscrito através da Vodafone. Sempre consegui ...

rjoaopereira por Visitante Junior
  • 1706 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Activacão voicemail no telefone fixo

Olá!Tentei por várias vezes activar o voice mail do serviço fixo, através do atendedor automático do ap. a clientes , mas recebia sempre a indicação que devido a dificuldades técnicas,não era possível prosseguir.

cabania por Novo Utilizador
  • 2658 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Duo Multi-SIM

Boa tarde.Gostava de saber se no serviço Duo Multi-SIM existe a possibilidade de ter dois equipamentos ligados em utilização simultanea.Sei que na concorrência existe essa possibilidade em que um dos cartões fica com as chamadas e sms e ambos ficam c...

unkname25 por Novo Utilizador
  • 1425 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nome e número desconhecido com VoLTE

Boa tarde,Tenho um OnePlus 7 Pro e pela linha de apoio activaram o VoLTE e consegui usar durante alguns meses (de 2019) sem qualquer problema, até ao último update feito pela marca.Basicamente, agora se o tiver activo, o nome e número de quem me liga...

XIKO29 por Super Contribuinte
  • 2180 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Qualidade de serviço da Vodafone

Boa tarde Fórum.A qualidade de serviço da Vodafone, de dia para dia, está cada vez pior. O apoio a cliente, praticamente não existe, raramente resolve problemas, e, quando os tentam resolver, causam outros.O atendimento telefónico é um terror, pago e...

Anónimo por Não aplicável
  • 2070 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos