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A minha atividade

Gostaria de entrar na app My Vodafone. No entanto, ao fazer o login com o número de telefone dá erro, ao tentar pedir a nova palavra pass a mensagem dá erro antes de enviar. Como posso resolver?
Bom dia. Acontece que costumava receber uma mensagem para efetuar o pagamento da fatura. Estive 3 semanas sem serviço em pleno mês de agosto. Recebi mensagem a dizer que a Vodafone estava a averiguar a minha situação, e a única mensagem que recebi pa...
Boa tarde,Acontece que reportei a situação há já duas semanas, e apenas hoje conseguiram vir resolver o problema.Visto que estive bastantes dias sem qualquer tipo de serviço, o que devo fazer para este mês ser ajustado?Melhores cumprimentos
Bom dia.Encontro-me sem serviço de TV Voz e NET em casa desde ontem de madrugada. Já reiniciei os aparelhos. Mas a luz LOS encontra-se a piscar a vermelho.Aguardo resposta, melhores cumprimentosDaniel Teixeira.