Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recuperar PIN

rui_iria
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas

 

Tenho o telemovel ********* que gostaria de recuperar o PIN para puder ouvir voice mails

Este cartão não é carregado há algum tempo mas continua ativo e a receber mensagens e notificações.

 

Não me recordo dos dados para aceder ao portal mas se fosse possivel gostaria de puder ouvir os voicemails que tenho neste cartão.

 

Agradecia ajuda neste sentido

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rui_iria

 

Para sua segurança, editámos a sua mensagem devido a conter dados confidenciais. 

O envio de dados só deve ser feito por mensagem privada.

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o nome e morada completos do titular. por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

 

JoãoR_Vodafone

rui_iria
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Consegui associar o numero a uma conta Vodafone.

Já sei o PIN mas quando fui tentar aceder ao VoiceMail recebi a mesnagem que o mesmo está bloqueado por tentativas falhadas... ok...

Indica para enviar uma mensagem para 1233 com o texto PIN, mas recebe quase imeditamente sempre a mesma resposta:

Anotação 2020-11-18 152324.png

Alguma resolução para isto?

Já enviei mensagem privado com os meus dados