Sem 4g
Estou sem 4g por favor podiam me ajudar
Estou sem 4g por favor podiam me ajudar
Bom dia Antes de mais, devo dizer que a Vodafone em vez de querer manter os clientes, deixa-os ir.Ora vejamos, Eu tenho um serviço TV+NET+VOZ e 4 Telemóveis com 10GB cada e pago sensivelmente 80.54€/ mês.Estando o meu contrato a acabar a dia 30/10/20...
Boa tarde, estava a pensar adquirir um iPhone 12 na Vodafone - sendo para mim importante a utilização do eSIM - mas fiquei a saber que o equipamento fornecido pela Vodafone não permite a utilização do eSIM. Confirma-se?Não está previsto que venha a s...
Boa tarde, desde que estou no Reino Unido o meu cartão aparece com a indicacão "no service", já reiniciei o dispositivo e fiz busca manual mas continua igual e preciso do cartão , se não terei de mudar de rede a ver se resolvo o problema, agradecia a...
Bom diaEstou sem serviço e não consigo resolver a situaçao através do 16913 porque têm uma gravaçao a dizer que ha um problema de rede na zona e esta a ser resolvido e não dá hipotese de fazer mais nada. Já consegui falar com a assistencia atrves do ...
Das duas vezes que recorri à assistestência por telefone da vodafone, o número do código postal que pediram para confirmar, não corresponde ao número indicado na fatura e que está correto. Não entendo a discrepância.
boa tarde, por acaso ja nao da para contactar a vodafone por email, isto é atraves do site ??? falo deste formulario: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html da-me SEMPRE, SEMPRE ERRO!!!!
Boas, a amanhã pela parte da manhã tenho agendado a recolha dos equipamentos do meu serviço Net/Tv/Voz mas devido a um imprevisto não me vai ser possível estar presente pra efetuar a entrega. Visto que estou farto de ligar para o número que me indica...
Tenho subscrição HBO Portugal por 2 anos.Consigo aceder através da Box.Não consigo aceder através da aplicação para iphone. Dá sempre um erro: “ de momento não têm acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junt...
Estou sem serviço contratado desde o dia 21 de outubro (4ªfeira), depois de diversos telefonemas para apoio técnico com pagamento extra a outra operadora e de marcações feitas de nada serviu. A vodafone chegou á conclusão que a avaria tinha sido um c...