Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão SIM

Boa noite,Errei várias vezes no PIN e agora está a pedir o PUK mas perdi o aceso a tal, o que devo fazer para resolver a situação ?ObrigadaLurdes2

Lurdes2 por Novo Utilizador
  • 787 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming não funciona em Espanha

Boa noite,Tenho o meu tarifário em dia, já troquei os cartões de telemóvel, pesquisa manuais etc, o meu número não funciona desde que entrei em Espanha. Peco pf que me vejam isso, pois preciso com urgência do telefone e não tenho meio de contacto.

spyaxman por Novo Utilizador
  • 695 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Sem rede 4G, apenas 3G

Boa tarde. Tenho um iPhone 11 e deixei de ter rede 4G, quando anteriormente tinha (região de Lisboa). Neste momento apenas tenho 3G e noto uma velocidade mais baixa. Alguma solução para isto?

gmrmota por Novo Utilizador
  • 1195 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso internet com dados moveis e cartao VDF

Olatenho um clone de um P45+ e estranhamente não consigo aceder à internet quando tenho os dados moveis activos ( por WI-FI está ok) MAS só me acontece isto com os cartoes VDF ( já testei com varios cartoes)  . Se for com um cartao NOS funciona bem !...

Cobrança de serviços premium

Boa noite.Recebi hoje a facturação referente a setembro, e nela surge um débito referente a três "serviços premium".Estes débitos são num número que está em meu nome mas que é utilizado por outra pessoa.Solicito que este tipo de serviços seja barrado...

Takeover por Super Contribuinte
  • 1187 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone burla cliente

constantemente a vodafone retira dados moveis dos três equipamentos que tenho na minha conta quando os mesmos se encontram ligados a wifi.esta situação acontece em regra as 00h00m.inicialmente a vodafone afirmava não existir nenhum problema e iriam a...

Valtermf012 por Novo Utilizador
  • 2306 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

App TV Vodafone e Huawei P30 Pro

Troquei recentemente de telemóvel para um Huawei P30 Pro, comprado à Vodafone. Qual não é o meu espanto quando vejo que a aplicação TV Vodafone não é compatível com este dispositivo, sendo que ele é comercializado por vocês.Será que podem corrigir es...

meneses_pt por Novo Utilizador
  • 1334 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos