Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Estranha forma de trabalhar!

Bom dia Antes de mais, devo dizer que a Vodafone em vez de querer manter os clientes, deixa-os ir.Ora vejamos, Eu tenho um serviço TV+NET+VOZ e 4 Telemóveis com 10GB cada e pago sensivelmente 80.54€/ mês.Estando o meu contrato a acabar a dia 30/10/20...

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 1364 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! eSIM não está disponível no iPhone 12 - Vodafone?

Boa tarde, estava a pensar adquirir um iPhone 12 na Vodafone - sendo para mim importante a utilização do eSIM - mas fiquei a saber que o equipamento fornecido pela Vodafone não permite a utilização do eSIM. Confirma-se?Não está previsto que venha a s...

dmalves por Novo Utilizador
  • 3359 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

No Service

Boa tarde, desde que estou no Reino Unido o meu cartão aparece com a indicacão "no service", já reiniciei o dispositivo e fiz busca manual mas continua igual e preciso do cartão , se não terei de mudar de rede a ver se resolvo o problema, agradecia a...

andrealves10 por Novo Utilizador
  • 772 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO

Bom diaEstou sem serviço e não consigo resolver a situaçao através do 16913 porque têm uma gravaçao a dizer que ha um problema de rede na zona e esta a ser resolvido e não dá hipotese de fazer mais nada. Já consegui falar com a assistencia atrves do ...

Manuela6 por Novo Utilizador
  • 799 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

contactar vodafone por email

boa tarde,  por acaso ja nao da para contactar a vodafone por email, isto é atraves do site ??? falo deste formulario: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html   da-me SEMPRE, SEMPRE ERRO!!!!  

MacGyveR por Contribuinte Junior
  • 13333 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Recolha de equipamentos

Boas, a amanhã pela parte da manhã tenho agendado a recolha dos equipamentos do meu serviço Net/Tv/Voz mas devido a um imprevisto não me vai ser possível estar presente pra efetuar a entrega. Visto que estou farto de ligar para o número que me indica...

VitorC17 por Visitante Junior
  • 1084 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal

Tenho subscrição HBO Portugal por 2 anos.Consigo aceder através da Box.Não consigo aceder através da aplicação para iphone. Dá sempre um erro: “ de momento não têm acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junt...

Bruno_apenas por Novo Utilizador
  • 1684 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

AVARIA TOTAL NO SERVIÇO CONTRATADO

Estou sem serviço contratado desde o dia 21 de outubro (4ªfeira), depois de diversos telefonemas para apoio técnico com pagamento extra a outra operadora e de marcações feitas de nada serviu. A vodafone chegou á conclusão que a avaria tinha sido um c...

is1 por Novo Utilizador
  • 843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos