Rede 4G
Boa tarde, os meus dados 4G não estão a funcionar.Podem fazer a reposição ?Isto está sempre a acontecer-me.
Boa tarde, os meus dados 4G não estão a funcionar.Podem fazer a reposição ?Isto está sempre a acontecer-me.
Boa tarde.Gostaria de saber como é possivel ter na minha fatura mensal duas chamadas efetuadas atraves de roaming no valor de 74 € e 70€ sem sequer ter o cartão inserido no telemovel. A parte mais interessante é, a primeira chamada ocorre as 10:07 d...
Gostaria de saber se a opção de activação do Esim no serviço de DUO sim já está activo? Gostaria de manter o master sim físico e o slave como Esim. Aguardo respostas, pois sendo de Aveiro e ficando longe de uma loja piloto do Esim. Cumprimentos
Cancelei contrato internet fixa devido a mudança de residência, quando cancelei o meu contrato foi-me indicado que iria receber fatura para liquidar a penalização e que na altura poderia acordar pagamento faseado. Recebi fatura de 104,96 EUR e fiz is...
Boa noite, Estou em França e há dois dias que deixei de conseguir aceder à Internet com o meu cartão Yorn. Consigo fazer e receber chamadas e o plafond de internet móvel roaming não está esgotado. As definições de rede do meu telemóvel estão definida...
Desde 1 de Outubro que não tenho qualquer serviço fixo. Quer através da aplicação MyVodafone, quer através do 16913 (várias chamadas com custos associados), somente consigo obter a resposta de que existe um problema na minha área de residência e que ...
Boa tarde, reportei no passado dia 6 de outubro quebra no fornecimento do vosso serviço, desde então até agora a unica coisa que obtive por parte da Vodafone foi mensagens a afirmarem estar a resolver o problema, a cobrança das comunicações feitas pa...
Bom dia,Desde que esgotei o pacote de dados móveis, o telemóvel não liga à rede 4G, mesmo já tendo sido ativado novo pacote de dados e estando as opções de 4G ativas.Obrigada
Desde a passada quarta feira que me encontro sem internet. A equipa de reparação identificou falta de potencia no PDO e desde entao nunca mais marcou uma reparação. Sempre que ligo para o apoio ao cliente (que ja agora me fez gastar mais de 12 euros ...
Bom dia,Comprei um cartão V sim para utilizar nas comunicações de um sistema de alarme.No site da Vodafone diz que para “outros” equipamentos será necessário programar a APN, mas não diz qual é a mesma.A minha pergunta é assim qual a APN a programar ...