Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço desde dia 14 nem feedback da assistência técnica

Boa tarde,Desde dia 14 à noite que estou sem serviço total, TV+NET+VOZ. A luz LOS do router está a piscar, ou seja não chega sinal cá a casa.Nesse mesmo dia tentei contactar pela vossa App inútil, primeiro pede para fazer um despiste, tudo certo, qua...

SilviaDR por Novo Utilizador
  • 1365 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Ativação MMS

Boa tarde,Recebi sms de 1575 a dizer que não recebi MMS por falta de configuração no telemóvel. Do 16912 informam que se deve ao facto de ter mudado de equipamento e que para fazer a ativação posso optar por:1- enviar uma MMS (serviço extra tarifário...

AGN por Novo Utilizador
  • 943 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel

Estou fora da Europa e não consigo ter rede móvel no telemóvel. Já tentei de tudo seleções manuais e automáticas e não dá. Estou com extrema urgência na resolução do sucedido. Tenho assuntos a tratar, por isso, preciso rapidamente de uma solução para...

Rede 4G

Boa tarde, os meus dados 4G não estão a funcionar.Podem fazer a reposição ?Isto está sempre a acontecer-me.

PedroDias081 por Visitante Junior
  • 986 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação de duas chamadas de não existentes

Boa tarde.Gostaria de saber como é possivel ter na minha fatura mensal duas chamadas efetuadas atraves de roaming no valor de 74 € e 70€ sem sequer ter o cartão inserido no telemovel.  A parte mais interessante é, a primeira chamada ocorre as 10:07 d...

andrepardal1 por Novo Utilizador
  • 789 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esim no duo sim

Gostaria de saber se a opção de activação do Esim no serviço de DUO sim já está activo? Gostaria de manter o master sim físico e o slave como Esim. Aguardo respostas, pois sendo de Aveiro e ficando longe de uma loja piloto do Esim. Cumprimentos

Drazy por Novo Utilizador
  • 1503 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reclamação chamada 16912

Cancelei contrato internet fixa devido a mudança de residência, quando cancelei o meu contrato foi-me indicado que iria receber fatura para liquidar a penalização e que na altura poderia acordar pagamento faseado. Recebi fatura de 104,96 EUR e fiz is...

Resolvido! Sem internet no estrangeiro

Boa noite, Estou em França e há dois dias que deixei de conseguir aceder à Internet com o meu cartão Yorn. Consigo fazer e receber chamadas e o plafond de internet móvel roaming não está esgotado. As definições de rede do meu telemóvel estão definida...

pcribeiro por Visitante
  • 1338 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha serviço TV+Net+Voz

Desde 1 de Outubro que não tenho qualquer serviço fixo. Quer através da aplicação MyVodafone, quer através do 16913 (várias chamadas com custos associados), somente consigo obter a resposta de que existe um problema na minha área de residência e que ...