Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ringdings a ser cobrados sem terem sido ativados

Já em outubro fui cobrada 1,11€ pelo serviço de ringdings sem o ter ativado. Fiz questão de ir verificar e desativar o serviço que tinha automaticamente sido ativado sem o meu pedido ou permissão. Este mês fui novamente cobrada no mesmo valor. Quando...

jfbm por Novo Utilizador
  • 821 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boas, ontem fui deitar me com o telemóvel a funcionar e hoje acordei e o cartão está só em emergência. Tenho as semanadas em dia.

App Vodafone TV Smartphone

Boa noite, Acabo de me deprar com algo inédito. A app de tv em telemovel deixou de funcionar e recebi a mensagem de limite de equipamentos em simultaneo. Isto quando um familiar abriu a app no seu telemovel.Experimentei ligar a de PC enão tive proble...

cold por Contribuinte
  • 2825 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Obrigado

Obrigado Vodafone ser minha parceira desde o meu primeiro telemóvel Sagem ainda do tempo da Telecel.Somos obrigados - por vezes nem era preciso - se a relação cliente operadora fosse sempre a melhor entre ambas as partes, MAS, a Vodafone apenas quer ...

Mensagem aviso de contacto

Boa tarde. Deixei de receber a mensagem de aviso de contacto já liguei para o apoio ao cliente mas continua igual agaredecia urgência na resolução deste problema. Obrigado

Jmouta1988 por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Péssimo Serviço, Mudança de Casa

Desde meio de Outubro que estou a tentar transferir o serviço Net/Voz/Tv para nova morada. Não só não respondem atempadamente, como ainda tem o desplante de informar que tem que ser feito novo contrato com outras condições, mais caro claro! Não quero...

Anacodinha por Novo Utilizador
  • 1066 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não tenho 4G

Não tenho 4G à 3 dias e já reiniciei o telemóvel várias vezes. Como resolvo?

TMadureira por Novo Utilizador
  • 1264 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento efectuado mas sem rede no estrangeiro

Boa noite.Estou no estrangeiro e deixei passar o prazo de carrregamento do meu tarifário.No entanto, já efectuei  um carregamento que ainda não recebi no meu telemóvel. Estou sem rede e sem meios de contacto. Preciso urgentemente de apoio vosso. Já s...

Cremillde por Novo Utilizador
  • 1340 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos