Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rede 4G

Boa tarde, os meus dados 4G não estão a funcionar.Podem fazer a reposição ?Isto está sempre a acontecer-me.

PedroDias081 por Visitante Junior
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação de duas chamadas de não existentes

Boa tarde.Gostaria de saber como é possivel ter na minha fatura mensal duas chamadas efetuadas atraves de roaming no valor de 74 € e 70€ sem sequer ter o cartão inserido no telemovel.  A parte mais interessante é, a primeira chamada ocorre as 10:07 d...

andrepardal1 por Novo Utilizador
  • 780 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esim no duo sim

Gostaria de saber se a opção de activação do Esim no serviço de DUO sim já está activo? Gostaria de manter o master sim físico e o slave como Esim. Aguardo respostas, pois sendo de Aveiro e ficando longe de uma loja piloto do Esim. Cumprimentos

Drazy por Novo Utilizador
  • 1473 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reclamação chamada 16912

Cancelei contrato internet fixa devido a mudança de residência, quando cancelei o meu contrato foi-me indicado que iria receber fatura para liquidar a penalização e que na altura poderia acordar pagamento faseado. Recebi fatura de 104,96 EUR e fiz is...

Resolvido! Sem internet no estrangeiro

Boa noite, Estou em França e há dois dias que deixei de conseguir aceder à Internet com o meu cartão Yorn. Consigo fazer e receber chamadas e o plafond de internet móvel roaming não está esgotado. As definições de rede do meu telemóvel estão definida...

pcribeiro por Visitante
  • 1328 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha serviço TV+Net+Voz

Desde 1 de Outubro que não tenho qualquer serviço fixo. Quer através da aplicação MyVodafone, quer através do 16913 (várias chamadas com custos associados), somente consigo obter a resposta de que existe um problema na minha área de residência e que ...

Falta de serviço

Boa tarde, reportei no passado dia 6 de outubro quebra no fornecimento do vosso serviço, desde então até agora a unica coisa que obtive por parte da Vodafone foi mensagens a afirmarem estar a resolver o problema, a cobrança das comunicações feitas pa...

mendesiur por Novo Utilizador
  • 1225 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

4G não liga

Bom dia,Desde que esgotei o pacote de dados móveis, o telemóvel não liga à rede 4G, mesmo já tendo sido ativado novo pacote de dados e estando as opções de 4G ativas.Obrigada

joanampb por Novo Utilizador
  • 2164 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Falta de assistência devido a Falta de potencia no PDO

Desde a passada quarta feira que me encontro sem internet. A equipa de reparação identificou falta de potencia no PDO e desde entao nunca mais marcou uma reparação. Sempre que ligo para o apoio ao cliente (que ja agora me fez gastar mais de 12 euros ...

tfreitas por Novo Utilizador
  • 1413 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

APN para V sim

Bom dia,Comprei um cartão V sim para utilizar nas comunicações de um sistema de alarme.No site da Vodafone diz que para “outros” equipamentos será necessário programar a APN, mas não diz qual é a mesma.A minha pergunta é assim qual a APN a programar ...

-Pedro- por Novo Utilizador
  • 3326 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos