Perdi o meu cartão com o PIN
Boa noite. O meu avõ perdeu o seu PIN. Já liguei para o numero 16912 e não consegui reolver. O que faço?
Boa noite. O meu avõ perdeu o seu PIN. Já liguei para o numero 16912 e não consegui reolver. O que faço?
Já em outubro fui cobrada 1,11€ pelo serviço de ringdings sem o ter ativado. Fiz questão de ir verificar e desativar o serviço que tinha automaticamente sido ativado sem o meu pedido ou permissão. Este mês fui novamente cobrada no mesmo valor. Quando...
Já por várias vezes que a app Yorn Shake it não abre, impedindo-me de aceder.
Boas, ontem fui deitar me com o telemóvel a funcionar e hoje acordei e o cartão está só em emergência. Tenho as semanadas em dia.
Boa noite, Acabo de me deprar com algo inédito. A app de tv em telemovel deixou de funcionar e recebi a mensagem de limite de equipamentos em simultaneo. Isto quando um familiar abriu a app no seu telemovel.Experimentei ligar a de PC enão tive proble...
Obrigado Vodafone ser minha parceira desde o meu primeiro telemóvel Sagem ainda do tempo da Telecel.Somos obrigados - por vezes nem era preciso - se a relação cliente operadora fosse sempre a melhor entre ambas as partes, MAS, a Vodafone apenas quer ...
Boa tarde. Deixei de receber a mensagem de aviso de contacto já liguei para o apoio ao cliente mas continua igual agaredecia urgência na resolução deste problema. Obrigado
Desde meio de Outubro que estou a tentar transferir o serviço Net/Voz/Tv para nova morada. Não só não respondem atempadamente, como ainda tem o desplante de informar que tem que ser feito novo contrato com outras condições, mais caro claro! Não quero...
Não tenho 4G à 3 dias e já reiniciei o telemóvel várias vezes. Como resolvo?
Boa noite.Estou no estrangeiro e deixei passar o prazo de carrregamento do meu tarifário.No entanto, já efectuei um carregamento que ainda não recebi no meu telemóvel. Estou sem rede e sem meios de contacto. Preciso urgentemente de apoio vosso. Já s...