Boa tarde,Desde dia 14 à noite que estou sem serviço total, TV+NET+VOZ. A luz LOS do router está a piscar, ou seja não chega sinal cá a casa.Nesse mesmo dia tentei contactar pela vossa App inútil, primeiro pede para fazer um despiste, tudo certo, qua...
Boa tarde,Recebi sms de 1575 a dizer que não recebi MMS por falta de configuração no telemóvel. Do 16912 informam que se deve ao facto de ter mudado de equipamento e que para fazer a ativação posso optar por:1- enviar uma MMS (serviço extra tarifário...
Estou fora da Europa e não consigo ter rede móvel no telemóvel. Já tentei de tudo seleções manuais e automáticas e não dá. Estou com extrema urgência na resolução do sucedido. Tenho assuntos a tratar, por isso, preciso rapidamente de uma solução para...
Boa tarde, os meus dados 4G não estão a funcionar.Podem fazer a reposição ?Isto está sempre a acontecer-me.
Boa tarde.Gostaria de saber como é possivel ter na minha fatura mensal duas chamadas efetuadas atraves de roaming no valor de 74 € e 70€ sem sequer ter o cartão inserido no telemovel. A parte mais interessante é, a primeira chamada ocorre as 10:07 d...
Gostaria de saber se a opção de activação do Esim no serviço de DUO sim já está activo? Gostaria de manter o master sim físico e o slave como Esim. Aguardo respostas, pois sendo de Aveiro e ficando longe de uma loja piloto do Esim. Cumprimentos
Cancelei contrato internet fixa devido a mudança de residência, quando cancelei o meu contrato foi-me indicado que iria receber fatura para liquidar a penalização e que na altura poderia acordar pagamento faseado. Recebi fatura de 104,96 EUR e fiz is...
Boa noite, Estou em França e há dois dias que deixei de conseguir aceder à Internet com o meu cartão Yorn. Consigo fazer e receber chamadas e o plafond de internet móvel roaming não está esgotado. As definições de rede do meu telemóvel estão definida...
Desde 1 de Outubro que não tenho qualquer serviço fixo. Quer através da aplicação MyVodafone, quer através do 16913 (várias chamadas com custos associados), somente consigo obter a resposta de que existe um problema na minha área de residência e que ...