Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

No Service

Boa tarde, desde que estou no Reino Unido o meu cartão aparece com a indicacão "no service", já reiniciei o dispositivo e fiz busca manual mas continua igual e preciso do cartão , se não terei de mudar de rede a ver se resolvo o problema, agradecia a...

andrealves10 por Novo Utilizador
  • 730 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO

Bom diaEstou sem serviço e não consigo resolver a situaçao através do 16913 porque têm uma gravaçao a dizer que ha um problema de rede na zona e esta a ser resolvido e não dá hipotese de fazer mais nada. Já consegui falar com a assistencia atrves do ...

Manuela6 por Novo Utilizador
  • 768 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

contactar vodafone por email

boa tarde,  por acaso ja nao da para contactar a vodafone por email, isto é atraves do site ??? falo deste formulario: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html   da-me SEMPRE, SEMPRE ERRO!!!!  

MacGyveR por Contribuinte Junior
  • 13013 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Recolha de equipamentos

Boas, a amanhã pela parte da manhã tenho agendado a recolha dos equipamentos do meu serviço Net/Tv/Voz mas devido a um imprevisto não me vai ser possível estar presente pra efetuar a entrega. Visto que estou farto de ligar para o número que me indica...

VitorC17 por Visitante Junior
  • 1035 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal

Tenho subscrição HBO Portugal por 2 anos.Consigo aceder através da Box.Não consigo aceder através da aplicação para iphone. Dá sempre um erro: “ de momento não têm acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junt...

Bruno_apenas por Novo Utilizador
  • 1602 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

AVARIA TOTAL NO SERVIÇO CONTRATADO

Estou sem serviço contratado desde o dia 21 de outubro (4ªfeira), depois de diversos telefonemas para apoio técnico com pagamento extra a outra operadora e de marcações feitas de nada serviu. A vodafone chegou á conclusão que a avaria tinha sido um c...

is1 por Novo Utilizador
  • 798 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento excessivo por serviço técnico

Exm@ Sr(a)Bom dia,Sou cliente da Vodafone, com o nº de contribuinte 141592044 e nº de conta 3122623069 e reclamo sobre o seguinte:Ontem contactei o apoio técnico sobre uma avaria, tendo sido cobrado um valor de chama de mais de 8€! Hoje o técnico dir...

RosaCarneiro por Novo Utilizador
  • 1025 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos