Queda de chamadas
Porque razão, quando ligo pro meu namorado que vive em Gibraltar as chamadas estão sempre a cair?
Porque razão, quando ligo pro meu namorado que vive em Gibraltar as chamadas estão sempre a cair?
Será que a Vodafone instala rede FIBRA profissional que funciona ou rede TELÉGRAFO amador que avaria regularmente? Depois se uma semana sem serviço, eis que.. Novamente sem serviço TV NET VOZ, porque não há sinal e continua a haver cabos partidos da ...
Olá boa noite, tenho uma oferta de 6 meses de subscrição gratis da Amazon Prime Video mas, cada vez que tento activar a subscrição dá sempre erro. Porque é que a Vodafone não corrige esta situação!!!!Já estou nisto a uma semana e não consigo, e o pra...
Bom dia,Eu queria ativar o cartão SIM e requisitei on-line os passos para a ativação, mas não me permite efetuar chamada para o 16912, aparecendo a mensagem "Não registado na rede."Aguardo resposta. Obrigada
Boa tarde, pretendia saber se é possível recuperar um número fixo VODAFONE CASA, que foi desactivado.
Bom dia,De um momento para o outro fiquei sem rede.Já troquei o cartão para outro telemóvel operacional e continuo sem rede.Podem-me ajudar?
Recebi a 2ª via do cartão SIM, no entanto quando tento desativar, tanto na APP Vodafone como no site, a opção desativar ou reativar SIM dá-me um erro a indicar que "Ocorreu um erro tente novamente". Preciso desativar urgentemente o cartão antigo porq...
Bom diaJá mais ou menos dois meses contactei a Vodafone para tentar obter o serviço de TV net e voz na casa da minha avó, pelo que me informaram que seria impossível pois existia uma dívida de quase 400€ de 2015, não me conseguiram informar rigorosam...
Preciso de um adquirir um telemóvel novo e quero recorrer ao serviço de prestações da Vodafone. Mas primeiro a Vodafone tem de aprovar mediante apresentação dos documentos pedidos. Alguém sabe quanto tempo demora a Vodafone a aprovar um pedido destes...
Apresento desta forma o meu problema com os serviços da vodafone.Desde que renovei o meu serviço de casa que nada foi como deveria ser, a box4k nunca trabalhou direita, ja reclamei varias vezes sem conseguirem resolver, e pretendem trocar pela antiga...