Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

andreiaribeiro
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Venho pedir que verifiquem o porquê de continuarem a me cobrar uma box adicional na fatura mensal que não possuo. Já é a TERCEIRA VEZ que isto acontece. Anteriormente tive de ligar para a faturação para me fornecerem os dados corretos para o pagamento da mensalidade, e não me garantiram que a box iria ser removida da cobrança. 

Peço que sejam eficientes desta vez. Caso não fique resolvido desta vez, irei avançar para uma queixa no livro de reclamações.

O meu nº de conta é o ************

 

Obrigado pela atenção,

Andreia Ribeiro

 

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andreiaribeiro

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o nome e morada completos do titular. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

***********

@andreiaribeiro

 

Editámos o seu post de forma a remover os dados confidenciais.

 

A morada que indica não corresponde a morada do titular.

 

Necessitaremos do envio desse dado através de mensagem privada.

 

Envie-nos ainda o número da TV Box que tem instalada. Se possível uma foto da etiqueta com os números de série.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

Já enviei as informações via mensagem privada.