Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação !URGENTE!

Boas. Não está fácil encontrar um email que possa usar para contactar a vodafone! A vodafone envia emails mas eu nunca consigo enviar um email para esclarecimentos. Vamos à página de contactos e aparece "envie-nos um email", mas náo há nenhuma área d...

joaomus por Novo Utilizador
  • 1287 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa noite, tenho estado a ler vários comentários, com diversos assuntos e dá para perceber que, a Vodafone é pior do que demonstra ser, muito pior.Para não perder muito tempo,Vou só abreviar o meu assunto.Aqui nada se resolve, ao contrário do que pen...

Seguidinhas por Novo Utilizador
  • 2073 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fiquei sem 4G

Boa noitePor algum motivo fiquei sem 4G. Já verifiquei e o problema não é da zona nem do hardware do telemóvelObrigado

rresenden por Novo Utilizador
  • 1033 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de telefone

Boa tarde, Tenho um Huawei P9 Lite que gostaria de desbloquear, já tentei fazê-lo através da linha de apoio ao cliente mas pedem-me a factura da compra.Continuo a ser cliente Vodafone e tenho o número activo...Podem ajudar?

Klacula por Novo Utilizador
  • 1793 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Samsung Galaxy S20 - Impedimento de realizar chamadas

Bom dia, Adquiri um Samsung Galaxy S20 e após 3 dias com o cartão físico que tinha originalmente (e a funcionar corretamente) testei o vosso e-sim e sem resultado. Desloquei-me a uma loja e deram-me novamente um cartão físico para proceder à troca, c...

Daniela_Neto por Novo Utilizador
  • 2083 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede no Brasil

Olá,   Estou no Brasil e estou sem qualquer rede da Vodafone. Gostaria de saber como devo proceder?   Preciso receber um SMS do Banco com urgência.  

laiovs por Novo Utilizador
  • 4762 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Cobrança indevida

Bom dia, Venho pedir que verifiquem o porquê de continuarem a me cobrar uma box adicional na fatura mensal que não possuo. Já é a TERCEIRA VEZ que isto acontece. Anteriormente tive de ligar para a faturação para me fornecerem os dados corretos para o...

Resolvido! Subscrição Amazon Prime

Bom dia, Subscrevi a Amazon Prime durante 6 meses usando a oferta de natal da Vodafone. Entretanto com a renovação do meu pacote Fibra está incluido a subscrição da Amazon Prime de 2 anos.Já cancelei a subscrição da Amazon Prime de 6 meses (no site d...

brunoavf29 por Novo Utilizador
  • 6041 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Avaria

Estou sem TV e Net desde as 13 horas! Vergonhoso! Zona das Avenidas Novas. Vodafone está cada vez pior.