Criação
Resposta
Solução
em 08-04-2021 09:16 AM
Olá bom dia
Isto aconteceu vários vezes para mim que não está funcionar 4G(LTE) (1ª imagem).
Mas podia sempre resolver reiniciando telemóvel , Repor definições (Pontos de acesso (APN) ) ou liga/desliga modo de avião.
Desde semana passada não consigo ligar 4G(LET) (2ª imagem).
Como é que posso resolver?
Aguardo o retorno.
Obrigada
em 08-04-2021 09:58 AM
Olá @Sofia3388,
Sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar. Caso a dificuldade persista, poderá efetuar o seu reporte através do 1214 ou pela nossa app My Vodafone, em " Rede Móvel" » " Rede Vodafone" » "Qualidade Rede Móvel". A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 08-04-2021 12:04 PM
Obrigada pela resposta,
Mesmo que reinicia o problema continua.. Não há outra maneira?
Também tentei "Qualidade Rede Móvel" mas sempre aprese como imagem.
em 08-04-2021 12:29 PM
em 09-04-2021 12:28 PM
em 09-04-2021 04:49 PM
Olá @Sofia3388,
Para que possamos analisar a dificuldade de rede, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Apenas não consegue aceder ao 4G ou através das outras tecnologias também
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-04-2021 11:20 AM