Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! HBO subscrição 24meses parou ao fim de 1mês

Boa tarde, O meu contrato iniciou a 21 de Dezembro, aproveitei a promoção na altura da BlackFriday com acesso à HBO durante 24meses. Ontem estava com um problema visto que me estava a pedir para voltar a activar a subscrição, hoje pede-me uma mensali...

ZeManel1 por Novo Utilizador
  • 941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta 6 meses amazon prime video

Boa tarde, Aderi à oferta de 6 meses de amazon prime video, no entanto só aparece 1 mês gratuito na minha subscrição.Gostaria de saber a razão, porque o sms de adesão indica igualmente o 6 meses.Obrigada. 

Sem cobertura de rede

Bom dia.Encontro-me desde ontem, dia 21, com falhas na rede móvel. Tenho 2 cartões vodafone e está a acontecer em ambos. Já reiniciei várias vezes o telemóvel mas sem qualquer alteração. 

Veronicafig por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SMS c/ código Voice Mail não requisitado

Boa tarde, Recebi há pouco um SMS com um PIN de acesso ao Voice Mail - serviço que eu não activei! O SMS indica ainda que, caso não tivesse solicitado este PIN (como é o meu caso), devia ligar para o nr de apoio 16912. Liguei para este número, espere...

snoronha por Visitante Junior
  • 1029 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio de chamadas

Boa tarde, yorn X, esgotei minutos para outras redes, no entanto tenho mais de 9 mil para VODAFONE, ainda assim, não me permitem fazer chamadas.... qual o motivo ?!

AndreMarques por Super Visitante
  • 2218 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Activação do serviço Amazon Prime

Tenho um novo contrato com a Vodafone no qual tenho direito ao serviço Amazon Prime durante 6 meses. Gostaria de saber de quanto tempo disponho para activar o serviço após o inicio do contrato.Obrigada

AM_JF por Novo Utilizador
  • 1313 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartão Vodafone

Bom dia,Queria saber se o meu número ainda está ativo... É que não usei ultimamente mas queria manter o número.. Podiam confirmar? Agradecia a vossa compreensão..

Junaid por Ultra Contribuinte
  • 1409 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

instalação fibra

Boa tarde,Há já mais de 3 anos que toda a minha rua (centro de Lisboa 1200-098) tem cobertura fibra tanto da MEO como da NOS (inclusivamente o meu prédio tem uma caixa de fibra na fachada instalada pela operadora).No entanto, apenas um edifício tem f...

fbonio por Contribuinte
  • 891 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming USA

Carreguei o meu telemovel ah 1 hora e nao tenho sinal de roaming de nenhuma rede.Se tentar entrar em modo manual diz-me que os sim nao tem serviço e que rede selecionada esta indisponivel

JoaoFontes por Visitante Junior
  • 824 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos