Criação
Resposta
Solução
em 07-07-2025 10:28 AM
Olá
Não consigo aceder a app de gestão de serviços streaming na box da vodafone. A box esta atualizada.
Quando clico par aceder à app, o ecrã fica preto.
em 07-07-2025 11:18 AM
Olá @JSoeiro,
Lamentamos que esteja com dificuldades no acesso à App Gestão de serviços streaming.
Para resolução da dificuldade, pedimos que reinicie o Router. Quando todos os led da parte frontal do router voltarem a ficar acesos, pedimos que desligue o cabo de alimentação da corrente ou da TV Box, volte a ligar o cabo e aguarde até que a TV Box ligue, apresentando imagem e o led frontal branco.
Caso a dificuldade persista, pedimos que teste o acesso à app “Área de Cliente “, que se encontra no menu de Apps das TV boxes Vodafone, e selecione "Subscrições".
Se ainda assim não conseguir aceder, pedimos que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF, de modo a podermos reportar o caso à equipa técnica.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 03-10-2025 12:01 AM
Boa noite, encontro-me exatamente com o mesmo problema, tenho a oferta do prime para ativar e não consigo aceder aos menus de Gestão de serviços streaming, Área de clientes, nem o botão que indica ativar oferta amazon prime funciona ficando só um ecrã preto.
em 03-10-2025 01:00 AM
Olá @masimao1
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar.
Caso persista, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone