TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rescisão contratual

Desde de dia 14 de outubro que todos os dias contacto os vossos serviços. Para além dos vários meses de contactos com TOBI. Agora do TOBI já nem retoma a chamada. Há meses que tenho problemas da internet, ora não dá, ora dá, neste momento cheguei ao ...

Ritafreitas3 por Visitante Junior
  • 327 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Suporte técnico.

Bom dia.Tentei contactar via telemóvel os números da Vodafone, e conforme fui escolhendo as opção, o Bot sempre me recomendava o chat de escrito, em todas as ligações que fiz.Neste caso fui direto para o Toby por escrito e conforme fui escolhendo as ...

Sergio1313 por Super Visitante
  • 453 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas que não recebo do apoio

Sou só eu que tou a ser bombardeada com estas mensagens e sem ter tido qualquer aviso de contacto:Vodafone: Tentamos contactar, sem sucesso. Se persistir alguma dificuldade, recorra ao nosso tecnico virtual TOBi, disponivel 24H/dia, todos os dias, pa...

Ritafreitas3 por Visitante Junior
  • 241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca do carregador da tv box

O carregador da minha box de TV deve ter durado menos de um mês.Já passaram alguns anos, felizmente fico sem TV.Mas, finalmente, quando tentei exercer o meu direito a este serviço, nunca consegui nada além de procedimentos estéreis com robôs.Necessit...

Paul por Novo Utilizador
  • 282 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Levantamento de Equipamento

Boa tarde, rescindi o meu contrato convosco, com data de 16/10/2024, e ficou agendado virem recolher o equipamento nessa data.No dia 15/10/2024 recebi um sms da MRW a indicar de que viriam cá dia 16/10, contudo ninguém apareceu, e quando fui ao site ...

RuiVasco1 por Visitante Junior
  • 386 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Modo Bridge no novo router HS8247W

Mudei recentemente para a Vodafone vindo da Nos e reparei que este novo router (HS8247W) não permite fazer bridge. Eu tenho um router ASUS que pretendo usar como router principal (RT-AC88U) e é bastante superior ao da Huawei em termos de velocidade e...

Alexandreaam por Novo Utilizador
  • 33509 Apresentações
  • 18 respostas
  • 6 Votos

Tarifario colaborador

Boa tarde, Necessitava de informações sobre o tarifario de colaborador que tenho disponivel, pois queria ver a possibilidade de adiconar dois contactos moveis ao servico de Tv , net e voz. a linha de apoio que indicarm ligar diz me que nao tenho aces...

miguelcppc por Novo Utilizador
  • 330 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RECLAMACAO

RECLAMEI A VODAFONE QUE ESTAVA COM MA IMAGEM DE CANAIS FOI DESTACADO UM TECNICO A CASA DISSE QUE TERIA QUE LEVAR CABOS NOVOS MAIS O REUTER QUE NAO TINHA CUSTO PARA MIM DEPOIS DE INSESTIR PARA LIGAR PARA LA DISSERAM QUE TINHA QUE FAZER NOVO CONTRATO C...

alvaro7 por Novo Utilizador
  • 309 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pagamentos indevidos já comunicados

Percebi ontem que desde abril de 2021 me são cobradas 5 boxes, quando tenho 3, e desde abril deste ano um super Wi-Fi q nem utilizo, mas que me ligaram q dizer q era oferta e sem pagamentos adicionais que me fizeram questão de enviar!Aguardo resposta...

Ritafreitas3 por Visitante Junior
  • 185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos