TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Luz Catv

Boa tarde, o meu router tem a luz do CATV a piscar a vermelho afetar alguma coisa ou não faz mal ?

Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 3788 Apresentações
  • 30 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box TV Vodafone 3

Boa noite,Como é possível remover os canais não subscritos nesta box?Obrigado

mungam por Super Contribuinte
  • 630 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Encomenda atrasada

Boa tarde, na loja da vodafone, na póvoa de varzim, encomendei o meu telemovel, sexta feira pelas 16:30. A senhora disse que chegava segunda feira no horário da manhã, e ainda não chegou e já tiraram o dinheiro da conta.Nem consigo saber onde se enco...

Anafilipa49 por Novo Utilizador
  • 202 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas Router WIFI 6

Boa tarde,Na passada sexta-feira 13 de Dezembro, um técnico veio cá a casa e procedeu à troca do router antigo por um router WIFI6 e também da vbox pela vodafone tv 3.Com a troca da box não parece ter havido grandes problemas, excepto algumas falhas ...

fjoc por Novo Utilizador
  • 449 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cobrança vbox após renovação

Boa tarde,Li diversos posts criados aqui na comunidade acerca deste problema na qual acredito que seja o que estou a ter agora,Fiz a renovação de contrato em outubro, na qual ficou de acordo o valor de 38,9€, derivado a já ser antigo cliente, mas des...

camsoares por Novo Utilizador
  • 303 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV PLAY - Soundbar - HDMI sem Dolby - Apenas PCM Stereo 2.0

Boa tarde ,Tinha ideia que já tinham resolvido esta situação nas boxes TVPlay mas ligando a minha a saída de som via HDMI para passar o som via soundbar externa , o som infelizmente sai apenas em formato stereo e não Dolby como faz em qualquer app da...

semoG por Super Visitante
  • 1467 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Funcionamento box

Há 2 dias que a box tem constantes pausas durante a emissão. Já desliguei a box e o router e continua na mesma. A juntar a isto o atraso de 10s, faz 45m.

Je por Super Visitante
  • 501 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv box and router upgrade

Hello,I wanted to ask for an upgrade of my TV box and the Wifi router, how can I do this request?Best regards

faridmv por Ultra Visitante
  • 294 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assunto: Reclamação sobre custo excessivo de arranjo de cabo de fibra

Exmos. Senhores,Venho, por este meio, manifestar o meu desagrado relativamente ao custo associado ao arranjo de um cabo de fibra pela vossa equipa técnica, no valor de 50€.Na instalação realizada há cerca de duas semanas, o técnico responsável não ne...

Mariana121 por Novo Utilizador
  • 336 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos