TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! acessibilidade da nova boxe

Gostaria de saber se a nova boxe tem acessibilidade para pessoas cegas, já que as anteriores não tinham, será que alguém me pode confirmar se posjá vem instalada um leitor de ecra coomo em outros boxs android?

hesc1976 por Novo Utilizador
  • 2554 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box android a avarias

Boa noite. Ver TV nas 3 boxes é uma tarefa quase impossível. Estou sem paciência e com vontade de rescindir com justa causa. Cliente já alguns anos que sou sem nunca ter problemas. Mas mudei de casa e me colocaram 3 boxs android novas que ambas as 3 ...

Anomalias sesviço de televição

Bom dia Esta minha mensagem tem apenas a intuito de mostrar a outros clientes a forma com que a Vodafone tem tratado um cliente durante nove meses de contrato com anomalias no serviço. Desde o início da renovação do contrato que me deparei com proble...

alexandre71 por Visitante
  • 1182 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Emparelhar auriculares bluetooth com a box TV Play

Tenho auriculares LG-TONE-FP5, e não consigo emparelhar com a box TV Play. Coloco os auriculares no modo de deteção, ponho a box a pesquisar em adicionar dispositivo, e não obtenho resultado. Nem afastado nem em proximidade, a box não encontra os aur...

vjs por Novo Utilizador
  • 950 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Sporttv

Subscrevi por engano os canais sporttv sem ser a sua totalidade, tentei eliminar a suscrição para novamente subscrever na sua totalidade, mas na tvbox obtenho sempre erro e não o consigo fazer. Preciso de ajuda.Obrigado

jpcorrei por Novo Utilizador
  • 695 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Trocaram a box e agora faturam!!!

Boa noite,Tinha problemas com a box e falhas no router, enviaram um técnico que substitui os dois equipamentos.Os problemas da box acabaram, mas agora sou surpreendido na fatura com o custo mensal da box????Eu não pedi a substituição, foi opção da Vo...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 654 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vbox

Tenho tido problemas com a minha box dos quais um pequeno travamento longe a longe, mas acima de tudo falha de Crash nas APPs de streaming e as gravações automáticas.Contactei o suporte duas vezes, uma que me disse que poderia ser caso para diagnósti...

Carlos90 por Novo Utilizador
  • 881 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desapareceu a opção Definições

Boa tarde.Na minha VBox 4K Pro desapareceu a opção Definições, que permite aceder às diversas configurações da box.Alguma mudança em curso ou novo problema?Obrigado.

2025_05_12 13_54 Office Lens.jpg
Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 2211 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Menu ao ligar VBox Smart

Saudações.Hoje actualizaram-me a tv box, da VBox Pro 4k para a VBox Smart.Sempre que ligo a box, surge-me o menu que não desaparece a não ser que se pressione algum botão. Se não for por design, onde posso mudar este comportamento?Se isto é por desig...

niant por Contribuinte Junior
  • 2398 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Troca de Box.

Boa noite. Renovei recentemente o meu contrato e na altura disseram-me que podia trocar a box antiga por uma nova, bastando para tal dirigir-me a uma Loja para efetuar a troca. Há uns dias, numa passagem por uma superfície comercial, passei pela loja...

RJLopes por Contribuinte Junior
  • 408 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos