TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Atendimento em loja Vodafone - Centro Comercial Alameda (Porto)

Estive na vossa loja Vodafone do Centro Comercial Alameda, ontem, dia 20/02/2025 pelas 12h30. Em loja estava apenas uma senhora a atender um cliente que estava a fazer um contrato, logo, algo que leva bastante tempo. Enquanto a senhora atendia um cli...

luisacosta por Novo Utilizador
  • 171 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box reinicia automaticamente todos os dias à mesma hora

Caros, Gostaria de reportar um problema com o serviço da Vodafone que considero extremamente inconveniente. A minha box reinicia diariamente por volta das 2:15/2:30, de forma sistemática e sem qualquer ação da minha parte. Já confirmei que a box nã o...

Mada_lena por Novo Utilizador
  • 2929 Apresentações
  • 17 respostas
  • 1 Votos

Acesso à Vodafone TV no PC

Boa tarde.Não consigo aceder à Vodafone TV no meu PC. Abre a aplicação através do browser mas não consigo aceder às imagens.Tentei adicionar o PC, refere que devo introduzir um código mas não consigo visualizar essa opção.Penso que pode ser pelo fact...

LuisCafe por Novo Utilizador
  • 567 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Tv Play som com ruido

boas,a minha box tv play ao reporduzir alguns sons emite ruido!avaria?anomalia?Obrigado

sfft por Novo Utilizador
  • 189 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação contrato

Boa tarde,Acho inadmissível o tratamento que a Vodafone está a fazer aos atuais clientes, onde me insiro, onde pelos vistos vale tudo para agarrarem clientes, que na altura em que me encontrava na concorrência!!! Ando a renegociar o contrato e simple...

Rialexandre por Novo Utilizador
  • 197 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Android

Boa tarde,Ontem substituíram-me a box por uma box android, devido a problemas com a anterior. Tenho a TV ligada a uma sound bar e a box android ligada à Smart TV. Antes de ter problemas, conseguia ligar e desligar todos os equipamentos só com o coman...

Pedro1000 por Novo Utilizador
  • 810 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

Bom dia.No corrente mês, venho-me a deparar com um valor de 200€ para pagar de fatura. No detalhe é referida uma ativação de serviços suplementares, os quais não consigo identificar, uma vez que não aderi a nada.Alguém com uma situação semelhante?

Fabio_V por Novo Utilizador
  • 152 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não dá para ver canais de televisão e apps. Erro SA005.

Boa tarde,Ao ligar a tv, por vezes, consigo ver um programa durante uns minutos, depois, de repente, aparece o ecrã que mostro em anexo.Já desliguei a box e voltei a ligar. As pesquisas por voz e escritas não funcionam, dá erro nas apps, não me permi...

problemas box.jpg
Guzman por Contribuinte Junior
  • 552 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV Play - Audio dolby por HDMI não funciona

Boas,Estou a tentar usar um sistema de som 5.1 que está ligado à saída digital da TV e configurei a box para enviar o aúdio para HDMI e selecionei o formato Dolby mas a box envia apenas audio em formato LPCM. O problema não é da TV nem do cabo HDMI e...

pedroabreu00 por Novo Utilizador
  • 6208 Apresentações
  • 24 respostas
  • 0 Votos