canais streaming
Na minha área de cliente na box, não aparecem os canais subscritos. Queria verificar as datas em que terminam, mas tem sempre uma mensagem para tentar mais tarde. Ora, já mais de uma semana que ando a tentar, e continua na mesma.
Na minha área de cliente na box, não aparecem os canais subscritos. Queria verificar as datas em que terminam, mas tem sempre uma mensagem para tentar mais tarde. Ora, já mais de uma semana que ando a tentar, e continua na mesma.
há dois dias estou a ter problemas com a BOX mudo de canal e o ecran fica preto, aapareçe uma mensagem, ocorreu um problema , por favor tente mais tarde (SAV 1851)
Boa tarde,Gostaria de partilhar aqui um problema recorrente com a minha box Vodafone TV, modelo PT-528 (Part No. 38701), que tem vindo a causar bastante frustração. Ocorre, em média, uma vez a cada duas semanas, que toda a box volta à configuração or...
Troquei a box antiga por esta...e......não consigo ocultar canais. Nem sequer encontro essa opção.Esta box está a ser uma desilusão.Agradeço a ajudaNo comando da box carrego na "casa" depois vou a "roda dentada" Definições e as opções são:Controlo P...
Tentei usar a Vodafone TV no meu portátil e não consegui ver nenhum programa.Nem o que estava a dar em direto, nem os que estão nas minhas gravações.Estava a usar a internet de casa e tinha a VPN desligada.No tablet Samsung também não é possível visu...
ola boa tarde, a minha Vbox 4k pro foi a que recebi quando mudei para a Vodafone, e a minha box tem estado em momentos lenta e ja aconteceu de nao gravar.ele ainda tem espaço de armazenamento, ja procurei atualizações da box e nada resolver momento...
Gostaria de saber se a nova boxe tem acessibilidade para pessoas cegas, já que as anteriores não tinham, será que alguém me pode confirmar se posjá vem instalada um leitor de ecra coomo em outros boxs android?
Boa noite. Ver TV nas 3 boxes é uma tarefa quase impossível. Estou sem paciência e com vontade de rescindir com justa causa. Cliente já alguns anos que sou sem nunca ter problemas. Mas mudei de casa e me colocaram 3 boxs android novas que ambas as 3 ...
Bom dia Esta minha mensagem tem apenas a intuito de mostrar a outros clientes a forma com que a Vodafone tem tratado um cliente durante nove meses de contrato com anomalias no serviço. Desde o início da renovação do contrato que me deparei com proble...
Tenho auriculares LG-TONE-FP5, e não consigo emparelhar com a box TV Play. Coloco os auriculares no modo de deteção, ponho a box a pesquisar em adicionar dispositivo, e não obtenho resultado. Nem afastado nem em proximidade, a box não encontra os aur...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |