TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Conta Disney +

Boa noite!Fiz a subscrição que oferecem de 24 meses da Disney + o problema é que não dá os filmes e diz para pagar se quiser ver…. Saiu da minha conta e diz que tenho de subscrever de novo …

Marco2002 por Novo Utilizador
  • 390 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição Max com problema

Na TV consigo entrar na MAX como sempre fiz. Só me aparece o botão "Renovar Subscrição".Ao clicar no botão dá as instruções de como ativar.Aceder ao "Gerir serviços de streaming".Quando vou ao "Gerir serviços de streaming" aparece que a HBO Max está ...

Anónimo por Não aplicável
  • 12010 Apresentações
  • 27 respostas
  • 5 Votos

Teletexto/Legendagem Sic

Bom dia,Desde que aderimos aos vossos serviços de TV + Net + Voz, em abril deste ano, as legendas da SIC nunca funcionaram.O teletexto não funciona e o sistema automático de legendagem da box também não. Na RTP e na TVI não detetamos esse problema, m...

Sofia_87 por Visitante
  • 344 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 212

Estou a tentar instalar uma TV box mas aparece o erro E212 quando tenta procurar a conta Vodafone. Como resolvo este problema?

Gravações Automáticas

Boa tarde.Há já algum tempo que noto que a minha Box 4K não está a funcionar corretamente. Quer no "rewind", que no "forward", congela com muita regularidade e nunca pára no sítio pretendido. Também com muita frequência não me abre o canal do Youtube...

JSilva por Contribuinte Junior
  • 295 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Erro SAV1851

Desde a última atualização que box efetuou, há menos de 1 semana atrás, sempre que tento mudar de canal, recebo a mensagem de erro SAV 1851, o ecrã fica todo preto, e depois mostra o menu da box, sem mostrar a imagem do canal escolhido. Tenho de desl...

Tamorim por Novo Utilizador
  • 471 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações a 100% ?

Bom dia.Há uns dias, o sistema apagou-me várias gravações porque supostamente atingi os 100% e baixou para os 75% de espaço na cloud. Infelizmente, apesar de ter subscrito o pacote de 500h de gravações, a Cloud só informa a percentagem ocupada e não ...

RJLopes por Contribuinte Junior
  • 859 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box - A verificar actualizações

Bom dia,Desde ontem que quando ligo a box aparece uma imagem da box em segindo plano na televisão, juntamente com a frase "A verificar actualizações". Passado algum tempo começa a transmissão, mas a imagem e a frase nunca desparecem. Os comandos do r...

Mat2 por Novo Utilizador
  • 2233 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Problema com a Box Vodafone V3

Bom dia, de á uma semana para cá estou com um problema na minha box Vodafone V3 Android, sempre que ligo a box a mesma fica bloqueada a dizer (a verificar atualizações) por vezes fica assim entre uns 5 a 10 minutos e lá arranca, outras vezes tenho qu...

Paulo_Santos por Super Visitante
  • 2077 Apresentações
  • 9 respostas
  • 2 Votos

Vodafone TV PLAY - Erro na Atualização

Olá,A nossa TV Box Vodafone TV PLAY apresenta a seguinte mensagem de atualização sempre que liga. A interface gráfica persiste sobreposta à imagem dos programas. Faço notar que não é um problema da TV. Para além disto, a box apresenta várias vezes o ...

20250612_122238.jpg 20250610_131921.jpg 20250610_131915.jpg 20250612_122244.jpg
carlosantos por Novo Utilizador
  • 1794 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos