TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravações Automáticas

Boa tarde.Há já algum tempo que noto que a minha Box 4K não está a funcionar corretamente. Quer no "rewind", que no "forward", congela com muita regularidade e nunca pára no sítio pretendido. Também com muita frequência não me abre o canal do Youtube...

JSilva por Contribuinte Junior
  • 259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Erro SAV1851

Desde a última atualização que box efetuou, há menos de 1 semana atrás, sempre que tento mudar de canal, recebo a mensagem de erro SAV 1851, o ecrã fica todo preto, e depois mostra o menu da box, sem mostrar a imagem do canal escolhido. Tenho de desl...

Tamorim por Novo Utilizador
  • 413 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações a 100% ?

Bom dia.Há uns dias, o sistema apagou-me várias gravações porque supostamente atingi os 100% e baixou para os 75% de espaço na cloud. Infelizmente, apesar de ter subscrito o pacote de 500h de gravações, a Cloud só informa a percentagem ocupada e não ...

RJLopes por Contribuinte Junior
  • 798 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box - A verificar actualizações

Bom dia,Desde ontem que quando ligo a box aparece uma imagem da box em segindo plano na televisão, juntamente com a frase "A verificar actualizações". Passado algum tempo começa a transmissão, mas a imagem e a frase nunca desparecem. Os comandos do r...

Mat2 por Novo Utilizador
  • 2066 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Problema com a Box Vodafone V3

Bom dia, de á uma semana para cá estou com um problema na minha box Vodafone V3 Android, sempre que ligo a box a mesma fica bloqueada a dizer (a verificar atualizações) por vezes fica assim entre uns 5 a 10 minutos e lá arranca, outras vezes tenho qu...

Paulo_Santos por Super Visitante
  • 1924 Apresentações
  • 9 respostas
  • 2 Votos

Vodafone TV PLAY - Erro na Atualização

Olá,A nossa TV Box Vodafone TV PLAY apresenta a seguinte mensagem de atualização sempre que liga. A interface gráfica persiste sobreposta à imagem dos programas. Faço notar que não é um problema da TV. Para além disto, a box apresenta várias vezes o ...

20250612_122238.jpg 20250610_131921.jpg 20250610_131915.jpg 20250612_122244.jpg
carlosantos por Novo Utilizador
  • 1700 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Som box TV play

Tenho uma box tvplay.O som da box não é nada de especial, ao contrário do que se refere na publicidade! Pelo que uso a soundbar que já tinham! Mas adiante.O meu problema é que quando ando com a emissão para trás, o som fica drasticamente mais baixo. ...

Tiago1975 por Contribuinte
  • 794 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Novo BUG na Box TV Play

Boa tarde,Não sei se já foi aqui mencionado, mas mesmo que tenha sido, aproveito para reforçar o seguinte:Cada vez que ligo a Box TV Play após estar desligada +- 5 horas, aparece esta mensagem "a verificar atualizações" com O layout na TV preto e o d...

PXL_20250619_164639750.jpg PXL_20250619_164741440.jpg
luarpc por Ultra Contribuinte
  • 5839 Apresentações
  • 7 respostas
  • 7 Votos

MAX pede renovação

Olá. Tenho o serviço da MAX subscrito até Maio de 2025, é o que me indicado na box. No entanto, sempre que tento fazer o login na aplicação da MAX, pede-me para renovar a subscrição. Depois de ter estado em contacto com a MAX, confirmei que o meu ema...

Partoutatis por Novo Utilizador
  • 479 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ruptura de stock box

Boa tarde, Instalaram o serviço na casa nova, mas não trocaram a box por falta de stock. Gostava de saber se já existe stockAtualmente tenho a VBOX e quero a nova Box Vodafone TV Play.Obrigado

NunoBotelho por Novo Utilizador
  • 671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos