TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone TV play Som

Optei por favor um upgrade à minha box para a TV Play, no entanto, com esta opção não posso usar o som da box como complemento ao som da televisão. Não há nenhuma forma de usar a coluna da box TV play, como complemento ao som da TV?

danielpsa por Novo Utilizador
  • 3476 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Oferta Pacote Especial Black Friday Desporto durante 24 meses | Como ativar?

Boa noite,Recebi esta oferta com a minha renovação por 24 meses com a Vodafone. Acontece que verifiquei diversos serviços faturados erradamente nas duas ultimas faturas, que reclamei e aguardo resolução, na loja do Colombo. Consultando tudo, verifiqu...

PP22 por Visitante Junior
  • 348 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV não funciona no Google Chrome

Boa tarde, quando tento aceder ao website da VodafoneTV (https://tv.vodafone.pt/) aparece a seguinte mensagem de erro: Unsupported browser. (WF052)O Meu pc é um Mac e tenho o Google Chrome atualizado na versão mais recente (Versão 120.0.6099.216 (Com...

fabiomarques por Novo Utilizador
  • 6879 Apresentações
  • 17 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Vodafone TV Play - Som

Boa tarde,Existe alguma forma de confirmar no ecrã a qualidade de som a ser exibido pelo conteúdo? (Mono, stereo, Dolby Digital, Dolby Atmos)Aproveito também para perguntar se existe algum equalizador para o som, que permita a alteração dos graves, m...

alal por Ultra Visitante
  • 8170 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

TV BOX AVARIADA

Bom dia! Estou com problemas na minha TV BOX, sem mais nem menos a BOX desconecta-se da internet e deixa de funcionar… Assim como o comando da mesma.Isto acontece consecutivamente…

Deco7795 por Visitante Junior
  • 142 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atendimento em loja Vodafone - Centro Comercial Alameda (Porto)

Estive na vossa loja Vodafone do Centro Comercial Alameda, ontem, dia 20/02/2025 pelas 12h30. Em loja estava apenas uma senhora a atender um cliente que estava a fazer um contrato, logo, algo que leva bastante tempo. Enquanto a senhora atendia um cli...

luisacosta por Novo Utilizador
  • 130 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box reinicia automaticamente todos os dias à mesma hora

Caros, Gostaria de reportar um problema com o serviço da Vodafone que considero extremamente inconveniente. A minha box reinicia diariamente por volta das 2:15/2:30, de forma sistemática e sem qualquer ação da minha parte. Já confirmei que a box nã o...

Mada_lena por Novo Utilizador
  • 2590 Apresentações
  • 17 respostas
  • 1 Votos

Acesso à Vodafone TV no PC

Boa tarde.Não consigo aceder à Vodafone TV no meu PC. Abre a aplicação através do browser mas não consigo aceder às imagens.Tentei adicionar o PC, refere que devo introduzir um código mas não consigo visualizar essa opção.Penso que pode ser pelo fact...

LuisCafe por Novo Utilizador
  • 453 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Tv Play som com ruido

boas,a minha box tv play ao reporduzir alguns sons emite ruido!avaria?anomalia?Obrigado

sfft por Novo Utilizador
  • 161 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação contrato

Boa tarde,Acho inadmissível o tratamento que a Vodafone está a fazer aos atuais clientes, onde me insiro, onde pelos vistos vale tudo para agarrarem clientes, que na altura em que me encontrava na concorrência!!! Ando a renegociar o contrato e simple...

Rialexandre por Novo Utilizador
  • 172 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos