TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravações automáticas com muitos problemas

Desde há vários dias que as gravações automáticas estão com problemas.Avançar ou recuar rapidamente a programação sem possibilidade de controlo porque não temos imagens na fita do tempo.Gravação parada a meio, tenta-se continuar e volta ao início do ...

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 11126 Apresentações
  • 73 respostas
  • 4 Votos

Valores cobrados indevidamente

Boa tarde,Tem-me sido cobrado desde Fevereiro 2025 uma vbox adicional sem eu a ter. Tive uma data de tempo na linha de apoio sem sucesso, até ser reenviado para o Tobi. Esta experiência de apoio ao cliente é um pesadelo.Eu só queria ser ressarcido pe...

kikot por Novo Utilizador
  • 454 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV Play - Legendas

Bom dia,Hoje foi-me instalada a nova box Vodafone TV Play.No entanto, verifiquei que esta box não permite alterar o estilo das legendas nem remover a barra preta de fundo, uma funcionalidade normalmente disponível em dispositivos com Android TV ou Go...

JoseSousa21 por Novo Utilizador
  • 770 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Guia sem texto na grelha

O Guia de programação parece-me, em algumas horas, sem texto. Consigo ver os detalhes no thumbnail, mas as linhas de grelha, tem grandes porções sem qualquer texto, tornando impossível ver os títulos dos programas. Isto acontece em todos os canais, e...

Consumo de Videoclube não realizado

Boa noite, Venho por este meio questionar, como é que é possível ter consumo no videoclube de algo que não foi realizado por mim ou qualquer outra pessoa na minha casa. Sou cliente desde 2014 com o mesmo serviço, sem qualquer alteração e nunca foi re...

RASP por Visitante
  • 641 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Teletexto - não consigo usar/utilizar na minha VBox Pro

Olá a todos,Alguns moderadores foram bem prestáveis e já me tentaram auxiliar neste sentido mas mesmo assim não consigo de forma nenhuma utilizar o teletexto e legendas.Eis 2 delas:1-Ligue o canal onde quer ver as legendas.2-Carregue no botão “OK” (o...

Mada_lena por Super Visitante
  • 1304 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Conta Disney +

Boa noite!Fiz a subscrição que oferecem de 24 meses da Disney + o problema é que não dá os filmes e diz para pagar se quiser ver…. Saiu da minha conta e diz que tenho de subscrever de novo …

Marco2002 por Novo Utilizador
  • 364 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição Max com problema

Na TV consigo entrar na MAX como sempre fiz. Só me aparece o botão "Renovar Subscrição".Ao clicar no botão dá as instruções de como ativar.Aceder ao "Gerir serviços de streaming".Quando vou ao "Gerir serviços de streaming" aparece que a HBO Max está ...

Anónimo por Não aplicável
  • 11567 Apresentações
  • 27 respostas
  • 5 Votos

Teletexto/Legendagem Sic

Bom dia,Desde que aderimos aos vossos serviços de TV + Net + Voz, em abril deste ano, as legendas da SIC nunca funcionaram.O teletexto não funciona e o sistema automático de legendagem da box também não. Na RTP e na TVI não detetamos esse problema, m...

Sofia_87 por Visitante
  • 313 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 212

Estou a tentar instalar uma TV box mas aparece o erro E212 quando tenta procurar a conta Vodafone. Como resolvo este problema?