TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Actualização box TV Vodafone 3

Anteontem a box fez uma actualização e a situaçãoneste momento é intermitente,por vezes quando retrocedo ou avanço na emissão mostra a mesma e permite colocar no local onde pretendo e outras vezes não....o que se pode fazer? Ha possibilidade de retir...

Rfe por Novo Utilizador
  • 895 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reverter atualização da Box

Boa noite A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.Não sou muito apologista de alt...

macau5m por Contribuinte
  • 26931 Apresentações
  • 166 respostas
  • 15 Votos

Fatura de 300 euros

Boa noite.Estou extremamente desagradada com a Vodafone. Tenho uma fatura de 300 euros para pagar. Recebi há umas semanas um SMS a dizer que tinha até dia x para entrega dos equipamentos e que se já tinha entregue para ignorar a mensagem. Ora..como e...

RitaSilva4 por Novo Utilizador
  • 334 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de VBox adicional na faturação

Boa tarde, Subscrevi há 2 meses um novo pacote da Vodafone com Net + Voz + TV. No entanto, está-me a ser cobrada uma taxa extra nas minhas duas últimas faturas de uma VBox adicional, no entanto apenas possuo a VBox principal já contemplada no pacote....

tiagocmendes por Novo Utilizador
  • 173 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Substituição de equipamentos

Á dois meses a Vodafone fez uma atualização contratual, onde foi oferecido o acesso á Disney plus.Acontece que as boxes atuais não suportam este tipo de serviço, já vos contactei por 4 vezes e por 4 vezes disseram que alguém me iria contactar para ag...

PauloFerrer por Novo Utilizador
  • 159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

router de internet muito deblitado

Boa tarde! Continuo sem resposta da parte da Vodafone! Os meus equipamentos já tem mais de 6 ano e estão desatualizados e derivado a esse fator não apanho net nos diversos locais da casa! Já reclamei imensas vezes e não há solução! Se continuar assim...

sandra27 por Novo Utilizador
  • 259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

tipo de cabos

Bom dia . Desejava saber que tipo de cabos tenho que passar na casa para ter tv noutras divisoes .Desde jà fico agradecidoJorge Costa

GeorgeCosta por Novo Utilizador
  • 1795 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Smart Router com Wi-Fi 6 | Net 1Gbps/200

Bom dia,Tenho o Smart Router com Wi-Fi 6 com o serviço tv + net[Net 1Gbps/200] + voz.O serviço de internet tem estado com falhas como o router se desligar e perder rede seja por cabo de rede ou wifi, ou mesmo a tv box perder sinal durante alguns minu...

Vergonha Vodafone - Sem TV

Sem Tv há mais de duas horas sem conseguir contactar ninguém, nem apoio ao cliente , nada de nada. Farta da Vodafone.Agradeço que atendem o telefone ou liguem para dar uma explicação do que se passa