Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação indevida

Bom dia.No corrente mês, venho-me a deparar com um valor de 200€ para pagar de fatura. No detalhe é referida uma ativação de serviços suplementares, os quais não consigo identificar, uma vez que não aderi a nada.Alguém com uma situação semelhante?

Fabio_V por Novo Utilizador
  • 85 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não dá para ver canais de televisão e apps. Erro SA005.

Boa tarde,Ao ligar a tv, por vezes, consigo ver um programa durante uns minutos, depois, de repente, aparece o ecrã que mostro em anexo.Já desliguei a box e voltei a ligar. As pesquisas por voz e escritas não funcionam, dá erro nas apps, não me permi...

problemas box.jpg
Guzman por Contribuinte Junior
  • 316 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV Play - Audio dolby por HDMI não funciona

Boas,Estou a tentar usar um sistema de som 5.1 que está ligado à saída digital da TV e configurei a box para enviar o aúdio para HDMI e selecionei o formato Dolby mas a box envia apenas audio em formato LPCM. O problema não é da TV nem do cabo HDMI e...

pedroabreu00 por Novo Utilizador
  • 5176 Apresentações
  • 24 respostas
  • 0 Votos

Tentativa de cobrança de 300 euros através de SMS

Exmos Senhores,Nem o e-mail de apoio ao cliente nem o formulário para envio de mensagens parecem estar a funcionar. Recorro, assim, a este Forum.Acabo de receber um SMS relativo a uma factura no valor de 300 Euros, correspondente ao período de 1 de J...

nga por Novo Utilizador
  • 672 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Acessibilidade Vbox smart

Bom dia, Venho ao vosso contacto, no sentido de expor um problema de acessibilidade que constatei na utilização da Box Tv Vodafone Smart.Sou deficiente visual e como tal, necessito de utilizar tecnologia assistiva (leitor de ecrã). Tendo em conta que...

Incompreensivel atraso na instalação

Boa tarde,Aderi ao serviço TV+NET+VOZ associando ao meu telemóvel, no dia 09/01/2025. no dia 14/01/2025 só após muita insistência minha é que foi feito o agendamento, pois supostamente o processo de adesão tinha ficado estagnado desde dia 09/01/2025....

N_RJTOME3 por Novo Utilizador
  • 139 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação de cabo de ethernet

Necessito de ter um cabo de ethernet em outra divisão, pelo que gostaria de saber se a Vodafone faz a devida instalação e quais os custos.Também agradeço as seguintes informações:- a instalação do cabo é feita dentro das paredes onde passam actualmen...

morgan por Novo Utilizador
  • 769 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Fatura 300€

Entreguei todos os equipamentos na loja da vodafone e agora enviam uma fatura de 300€, suponho que sejam pelos equipamentos.Essa fatura está errada.