TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação contrato

Boa tarde,Acho inadmissível o tratamento que a Vodafone está a fazer aos atuais clientes, onde me insiro, onde pelos vistos vale tudo para agarrarem clientes, que na altura em que me encontrava na concorrência!!! Ando a renegociar o contrato e simple...

Rialexandre por Novo Utilizador
  • 110 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Android

Boa tarde,Ontem substituíram-me a box por uma box android, devido a problemas com a anterior. Tenho a TV ligada a uma sound bar e a box android ligada à Smart TV. Antes de ter problemas, conseguia ligar e desligar todos os equipamentos só com o coman...

Pedro1000 por Novo Utilizador
  • 354 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

Bom dia.No corrente mês, venho-me a deparar com um valor de 200€ para pagar de fatura. No detalhe é referida uma ativação de serviços suplementares, os quais não consigo identificar, uma vez que não aderi a nada.Alguém com uma situação semelhante?

Fabio_V por Novo Utilizador
  • 60 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não dá para ver canais de televisão e apps. Erro SA005.

Boa tarde,Ao ligar a tv, por vezes, consigo ver um programa durante uns minutos, depois, de repente, aparece o ecrã que mostro em anexo.Já desliguei a box e voltei a ligar. As pesquisas por voz e escritas não funcionam, dá erro nas apps, não me permi...

problemas box.jpg
Guzman por Contribuinte Junior
  • 194 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV Play - Audio dolby por HDMI não funciona

Boas,Estou a tentar usar um sistema de som 5.1 que está ligado à saída digital da TV e configurei a box para enviar o aúdio para HDMI e selecionei o formato Dolby mas a box envia apenas audio em formato LPCM. O problema não é da TV nem do cabo HDMI e...

pedroabreu00 por Novo Utilizador
  • 4823 Apresentações
  • 24 respostas
  • 0 Votos

Tentativa de cobrança de 300 euros através de SMS

Exmos Senhores,Nem o e-mail de apoio ao cliente nem o formulário para envio de mensagens parecem estar a funcionar. Recorro, assim, a este Forum.Acabo de receber um SMS relativo a uma factura no valor de 300 Euros, correspondente ao período de 1 de J...

nga por Novo Utilizador
  • 490 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Acessibilidade Vbox smart

Bom dia, Venho ao vosso contacto, no sentido de expor um problema de acessibilidade que constatei na utilização da Box Tv Vodafone Smart.Sou deficiente visual e como tal, necessito de utilizar tecnologia assistiva (leitor de ecrã). Tendo em conta que...

Incompreensivel atraso na instalação

Boa tarde,Aderi ao serviço TV+NET+VOZ associando ao meu telemóvel, no dia 09/01/2025. no dia 14/01/2025 só após muita insistência minha é que foi feito o agendamento, pois supostamente o processo de adesão tinha ficado estagnado desde dia 09/01/2025....

N_RJTOME3 por Novo Utilizador
  • 108 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos