TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SERVIÇO BOX COM ERRO

bom dia,É a 2 vez em dois meses que fico sem serviço na BOXDa ultima vez perdi 45 mnts com uma colaboradora vossa para retificar o erro. nesse dia foi me dito que a minha box não esta afazer atualizações automaticas.Ontem aconteceu o mesmo com o ecrã...

ANXAV por Super Contribuinte
  • 763 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Novo interface VBox

Houve alguma atualização no interface da Vbox Pro ? Agora os menus ocupam o ecrã todo e não permite ver o canal em live como antes, quando se estavam a escolher opções. Para além que para ter mais info sobre um programa tem que escolher Mais Informaç...

AlexKaskais por Novo Utilizador
  • 930 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Função de Pause da Smart Box e TV Play

Caros,Já repararam que na TV Play e VBox Smart se fizerem pause não conseguem ver/ler o que está por debaixo do pequeno ecrán que aparece com a imagem de pause?Imaginem a frustração de querer ler/ver algo que não conseguimos por causa disso!Sabem com...

sachavik por Visitante Junior
  • 1241 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Substituição de equipamentos após renovação de contrato

Boa tarde,Recentemente realizei a renovação do meu contrato. Conforme as novas condições, está incluída a substituição da box e do router, para:- Vodafone TV PLAY- Smart Router com Wi-Fi 7No entanto, até o momento, os equipamentos antigos ainda não f...

DiogoTM por Visitante Junior
  • 852 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Substituição cabos ethernet cat5 por 6 ou superior

Boa tarde,Qual o procedimento para requisitar um técnico de Vodafone para vir a casa substituir os cabos de rede que tenho neste momento instalados?A Vodafone faz esse serviço?  Qual o custo associado?Neste momento tenho 4 cabos instalados todos eles...

JMG56 por Novo Utilizador
  • 546 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de boxes

Tenho box TV Play e desejo regressar à box normal. Esta não permite o uso de headphones e ouço muito mal, pelo que preciso de auscultadores. Como devo proceder ???                                                         

cascais3 por Novo Utilizador
  • 323 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Area de cliente na TV box??

Boa Tarde, Hoje quando tento aceder atraves da TV Box à minha area de cliente ou ao gerir serviços de streaming, o ecran da TV LG fica toda escura, sendo impossível gerir os meus produtos.Já fiz reset na TV Box sem sucesso algum. Informem então como ...

nat1 por Contribuinte Junior
  • 313 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Subscrição de canais indevida

Vivam, Havia definido no inicio do serviço um pin de controlo parentar para evitar que os meus filhos pudessem subscrever canais adicionais ou gerir o conteudo.Acontece que após atualização da box, o pin original 0000 foi activado e  o meu filho cons...

nsantos7352 por Novo Utilizador
  • 511 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos