TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Smart BOX nada smart

Boa tarde,Utilizo uma "Smart Box Android" STB Vodafone VTV3 IPTV (RCU 2.1A by UEI) - Vodafone TV3, hardware version PT-3586.Esta box tem vindo a desligar-se após alguns minutos, após ligarmos novamente mantém-se ligada por horas!!!Já aconteceu ligar-...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 179 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

BOX VODAFONE TV PLAY

BOA TARDE;Recebi informações noutro forum, que a box vodafone tv play, recebeu um update de sofware que FINALMENTE retira aquela barra irritante quando se liga a box.O que é um facto é que apesar de já existirem varios relatos deste "novo" update a m...

fubar72 por Contribuinte Junior
  • 231 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Problemas com desligar automático e outras funçoes

A Box desliga-se automaticamente apesar de no menu essa opção estar ‘desligado’ e a minha tv não ter função de desligar periféricos. As funçoes retrodecer, avançar têm defeito (erros muitos irregulares: após pausa e retrodecer 10 seg, volta a hora qu...

StephanV por Novo Utilizador
  • 61 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Telecomando Vbox avariado

Boa tarde. Tenho o comando da box avariado, marco um número, começa a piscar e quando consigo marcar o segundo digito já mudou de canal. Se, por exemplo, quiser ir para ocanal 29 Eurosport só consigo ir para a RTP2, que é o canal 2. Pretendo a substi...

PedroVCruz por Visitante
  • 163 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pedido de reativação do controlo de volume da TV no comando BLE

Olá,Tenho a box Vodafone TV PLAY (hardware m393, firmware 2.2402.48) com o comando BLE modelo 7161.Até há pouco tempo, o comando conseguia controlar o volume da minha TV LG (ano 2006) e também ligá-la/desligá-la. No entanto, após desemparelhar o coma...

ianchika por Contribuinte Junior
  • 224 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV Box envia sinal com defeito

VBox está a enviar sinal com defeito, ficando uns LED's da TV com defeito no canto superior esquerdo. Se a imagem estiver a ser enviada por outro dispositivo este defeito ao se verifica. Foi testado com uma Mi Box com a APP Vodafone TV na mesma entra...

rpggomes por Visitante Junior
  • 100 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box TV Play Pesquisa não funciona

Instalei a nova Box TV Play, supostamente a pensar que iria ficar com o melhor serviço, mas comparativamente à smart box nao consigo pesquisar nada com o audio e o microfone, quer seja no menu em cima, quer seja diretamente pelo google assistant. Por...

fneves88 por Novo Utilizador
  • 113 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Configuração da Tv Box

Possuo 2 Tv Box. Na Configuração da Poupança de Energia, tenho o Modo de Poupança Desligado e o Temporizador de Desligar Automático Inativo. Sucede que as 2 Tv Box ao fim de algum tempo desligam-se. E nesta situação quando ligo a televisão e em segui...

AS1 por Contribuinte
  • 153 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

devolução de Vbox

Boa tarde,pretendo devolver a box antiga (que foi substituida pela nova box pela renovação de contrato) mas apenas me enviaram um saco sem qualquer identificação.Nos CTT dizem que é necessário um impresso com dados para a devolução ser feita sem enca...

Reclamação sobre mau funcionamento dos equipamentos

Venho por este meio reclamar a falta de apoio por parte da Vodafone em auxiliar os clientes com o mau funcionamento da box que nos forneceram. Deram-nos uma box nova por renovação de contrato, enquanto a anterior funcionava lindamente, esta não funci...

Inês2507 por Novo Utilizador
  • 140 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos