TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Quebras na transmissão

Boa tarde.Ultimamente estou a ter quebras na transmissão de programas TV (o ecrã fica negro, sem imagem nem som), com duração de segundos. O problema ocorre aleatoriamente e em diferentes canais.Julgo que o problema não esteja relacionado com o apare...

Mat2 por Novo Utilizador
  • 186 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Apple TV app Vodafone TV

Bom dia Caríssimos,Apenas para dar conhecimento da App Vodafone TV na Apple TV 4K, funciona perfeitamente, mudança de canais com hiper-rapidez, apareceu hoje de manhã e eu nem queria acreditar, ao fim de tantos anos.Podem ter a certeza que já testei ...

Eu_REIS por Novo Utilizador
  • 9016 Apresentações
  • 24 respostas
  • 0 Votos

Devolução equipamentos

Boa tardePretendo agendar recolha de equipamentos do serviço cancelado, mas o Tobi não o permite.Agradeço esclarecimento.

Mfcosta por Super Visitante
  • 542 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SERVIÇO BOX COM ERRO

bom dia,É a 2 vez em dois meses que fico sem serviço na BOXDa ultima vez perdi 45 mnts com uma colaboradora vossa para retificar o erro. nesse dia foi me dito que a minha box não esta afazer atualizações automaticas.Ontem aconteceu o mesmo com o ecrã...

ANXAV por Super Contribuinte
  • 849 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Novo interface VBox

Houve alguma atualização no interface da Vbox Pro ? Agora os menus ocupam o ecrã todo e não permite ver o canal em live como antes, quando se estavam a escolher opções. Para além que para ter mais info sobre um programa tem que escolher Mais Informaç...

AlexKaskais por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Função de Pause da Smart Box e TV Play

Caros,Já repararam que na TV Play e VBox Smart se fizerem pause não conseguem ver/ler o que está por debaixo do pequeno ecrán que aparece com a imagem de pause?Imaginem a frustração de querer ler/ver algo que não conseguimos por causa disso!Sabem com...

sachavik por Visitante Junior
  • 1346 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Substituição de equipamentos após renovação de contrato

Boa tarde,Recentemente realizei a renovação do meu contrato. Conforme as novas condições, está incluída a substituição da box e do router, para:- Vodafone TV PLAY- Smart Router com Wi-Fi 7No entanto, até o momento, os equipamentos antigos ainda não f...

DiogoTM por Visitante Junior
  • 920 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Substituição cabos ethernet cat5 por 6 ou superior

Boa tarde,Qual o procedimento para requisitar um técnico de Vodafone para vir a casa substituir os cabos de rede que tenho neste momento instalados?A Vodafone faz esse serviço?  Qual o custo associado?Neste momento tenho 4 cabos instalados todos eles...

JMG56 por Novo Utilizador
  • 586 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de boxes

Tenho box TV Play e desejo regressar à box normal. Esta não permite o uso de headphones e ouço muito mal, pelo que preciso de auscultadores. Como devo proceder ???                                                         

cascais3 por Novo Utilizador
  • 361 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos