A minha atividade

Boa tarde,Acabo agora mesmo de comprar uns Samsung Earbuds Pro 3 na Loja Online (ver comprovativo de pagamento) e não recebi qualquer notificação de confirmação de encomenda. Inclusivamente os pontos Clube Viva já foram retirados. O atendimento autom...
Bom dia,Há cerca de duas semanas deixei de ter acesso às redes 3G, 4G ou 5G, apenas H+. O que posso fazer?Obrigado.
Bom dia. Pretendo cessar contrato com a Vodafone. Pediram-me que ligasse para o 16914, lá fiz a chamada, esperei entre 15 a 20 minutos e, depois de me passarem para a devida área, a chamada caiu. Voltei a ligar e, depois de nova espera, decidi que me...
Gostaria de cessar o meu contrato atual de Internet Fixa sobre Rede Móvel dado que nunca fui avisado, chegando ao limite de consumo, de que não existiria barramento. Acontece que, após conversa com um operador (15.01.2019) para subscrição de aditivo ...
Votos fornecidos a