Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso 3G, 4G e 5G

nunogcm
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Há cerca de duas semanas deixei de ter acesso às redes 3G, 4G ou 5G, apenas H+. 

O que posso fazer?
Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunogcm,

Estamos aqui para ajudar.

Antes de mais sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.


Caso as dificuldades persistam, para que possamos analisar e verificar a informação em sistema, indique-nos por mensagem privada o número em questão e a morada completa com o código postal.


Obrigado

Prag_Vodafone