Sem acesso 3G, 4G e 5G
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-11-2024 10:14 AM
Bom dia,
Há cerca de duas semanas deixei de ter acesso às redes 3G, 4G ou 5G, apenas H+.
O que posso fazer?
Obrigado.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-11-2024 01:31 PM
Olá @nunogcm,
Estamos aqui para ajudar.
Antes de mais sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.
Caso as dificuldades persistam, para que possamos analisar e verificar a informação em sistema, indique-nos por mensagem privada o número em questão e a morada completa com o código postal.
Obrigado
Prag_Vodafone

