Apple Music
Olá!Recentemente mudei para o tarifário Yorn 10GB mas não me deixa ativar o serviço de Apple Music. No entanto para ativar pede-me uma mensalidade de 6.99€/mês.Não devia de ser até ao mês 6 gratuito?Desde já obrigado pela atenção.
Olá!Recentemente mudei para o tarifário Yorn 10GB mas não me deixa ativar o serviço de Apple Music. No entanto para ativar pede-me uma mensalidade de 6.99€/mês.Não devia de ser até ao mês 6 gratuito?Desde já obrigado pela atenção.
Boa tarde.Com a alteração de tarifários, reparei que o do 500mb deixou de estar disponível. Esse era o tarifário que tinha e que ainda me aparece como ativo na app da vodafone. O que pretendia saber é como fica a minha situação e de clientes que, co...
Boa tarde! No dia 23/02/2019, recebi 5gb durante 30 dias do yorn shake it, mas continuou a gastar os dados do pacote! E agra que recebi o aviso que estou quase sem dados é que reparei nisso. Poderiam-me explicar o porque de nao ter recebido o premio ...
Bom dia,Desde que mudei para o yorn 10Gb que deixei de receber shake. Já lá vão duas retiradas de saldo sem direito a shakes. Podem ajudar-me? Obrigado
Boa tarde, dia 18/02 foi-me atribuído 2 prémios de 5GB e 15GB respetivamente, sendo que paguei 1€ por cada, mas apenas me apareceu o primeiro, de 5GB. Como pode ser verificado? Agradeço
Boa tarde,Sou cliente do antigo Yorn X 5Gb e quero fazer a adesão ao novo Yorn X 10GB. Tentei aceder direto pelo site mas não consegui efectuar a alteração, e ligando 1276 não me permite efectuar essa alteração. Podem me ajudar?
Bom dia.Carreguei o meu saldo com 10 euros dia 24 de Fevereiro e no mesmo dia foi-me retirado os 2,75€ do tarifário. Hoje reparei que só tenho 0,58€, o que me parece bastante improvavel visto que deveria ter 7,25€. Também acho improvavel ter sido alg...
Boa tarde.Tenho o Yorn X com cobrança semanal de 2,75, portanto carrego mensalmente 11 euros referente as 4 semanas do mês. Porém a Vodafone sempre arranja uma forma de cobrar mais. E dessa vez resolvi questionar: recebi nesta madrugada o famoso sms ...
Boa tarde, Acabei de utilizar um dos meus shakes e ganhei a possibilidade de ganhar 2 shakes extras. Quando vou a responder à perguntar, a app encravou. Sei que acertei mas não ganhei nada.Durante mais de duas semanas a app não funcionou e eu perdi t...
Boa tarde, Sou cliente do antigo Yorn X 5Gb e quero fazer a adesão ao novo Yorn X 10GB. Tentei aceder direto pelo site mas não possuo BI/CC, o que impossibilitou a mudança. Outra questão, se eu fizer o upgrade, também terei direito à oferta de 6 mes...