Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Apple Music

Olá!Recentemente mudei para o tarifário Yorn 10GB mas não me deixa ativar o serviço de Apple Music. No entanto para ativar pede-me uma mensalidade de 6.99€/mês.Não devia de ser até ao mês 6 gratuito?Desde já obrigado pela atenção.

Gallaxier por Visitante Junior
  • 1363 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novos tarifários yorn

Boa tarde.Com a alteração de tarifários, reparei que o do 500mb deixou de estar disponível. Esse era o tarifário que tinha e que ainda me aparece como ativo na app da vodafone.  O que pretendia saber é como fica a minha situação e de clientes que, co...

nsf por Super Visitante
  • 1371 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Premio Yorn Shake It

Boa tarde! No dia 23/02/2019, recebi 5gb durante 30 dias do yorn shake it, mas continuou a gastar os dados do pacote! E agra que recebi o aviso que estou quase sem dados é que reparei nisso. Poderiam-me explicar o porque de nao ter recebido o premio ...

diogor619 por Novo Utilizador
  • 1133 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake

Bom dia,Desde que mudei para o yorn 10Gb que deixei de receber shake. Já lá vão duas retiradas de saldo sem direito a shakes. Podem ajudar-me? Obrigado

hugoviana por Novo Utilizador
  • 1362 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémios Shake It

Boa tarde, dia 18/02 foi-me atribuído 2 prémios de 5GB e 15GB respetivamente, sendo que paguei 1€ por cada, mas apenas me apareceu o primeiro, de 5GB. Como pode ser verificado? Agradeço

anabelags por Visitante
  • 1289 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ajuda Yorn X 10GB

Boa tarde,Sou cliente do antigo Yorn X 5Gb e quero fazer a adesão ao novo Yorn X 10GB. Tentei aceder direto pelo site mas não consegui efectuar a alteração, e ligando 1276 não me permite efectuar essa alteração. Podem me ajudar?

Gomes30 por Novo Utilizador
  • 2095 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Saldo desapareceu

Bom dia.Carreguei o meu saldo com 10 euros dia 24 de Fevereiro e no mesmo dia foi-me retirado os 2,75€ do tarifário. Hoje reparei que só tenho 0,58€, o que me parece bastante improvavel visto que deveria ter 7,25€. Também acho improvavel ter sido alg...

bananastuga por Novo Utilizador
  • 1332 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake it

Boa tarde, Acabei de utilizar um dos meus shakes e ganhei a possibilidade de ganhar 2 shakes extras. Quando vou a responder à perguntar, a app encravou. Sei que acertei mas não ganhei nada.Durante mais de duas semanas a app não funcionou e eu perdi t...

Screenshot_2019-02-25-11-48-30.png
Beatriz-f por Novo Utilizador
  • 1697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração Yorn X 5gb » Yorn X 10 gb

Boa tarde, Sou cliente do antigo Yorn X 5Gb e quero fazer a adesão ao novo Yorn X 10GB. Tentei aceder direto pelo site mas não possuo BI/CC, o que impossibilitou a mudança.  Outra questão, se eu fizer o upgrade, também terei direito à oferta de 6 mes...

giofontebassi por Visitante Junior
  • 11356 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos