Apple music
Recebi um SMS na madrugada confirmado meu cancelamento da subscrição Apple music, entretanto eu não fiz tal pedido, e descobri que não posso subscrever novamente. O que se passa? Já não há acordo nem com Apple nem com Spotify?
Recebi um SMS na madrugada confirmado meu cancelamento da subscrição Apple music, entretanto eu não fiz tal pedido, e descobri que não posso subscrever novamente. O que se passa? Já não há acordo nem com Apple nem com Spotify?
Boa tarde,Sou do tarifario YORN X 5GB e ha uns meses atrás eu cancelei a apple music porque ainda usava o spotify premium e agora gostaria de aceder a apple music e no site diz que o meu "processo de cancelamento ficará concluido no final do ciclo de...
Boa noite, Não consegui ativar o plano yornX pois nao tenho bi ou cartao cidadao é possivel ativar através do meu passaporte ?
Olá, gostava de saber se o acordo com a Apple Music para o yorn x 5g foi cancelado. Sendo que não consigo ativar a minha subscrição pois após associar ao meu número de telefone aparece me que a subscrição terá o custo de 6,99€. Quando no site da yorn...
Boas, tenho o tarifario acima indicado e estava a pensar em activar o hbo, oferta de 3 meses. Contudo, no final do mês vou alterar para o de 10 gb e 6 meses de hbo. A minha dúvida é, se activar agora, no final do mes quando alterar o tarifário passo ...
Boa noite não estou a conseguir alterar o tarifário para o yorn x 10G
Boa tarde,Gostaria de saber até que dia é que o meu Yorn 3 meses grátis dura?
Bom dia,Gostaria de saber o porquê e, se possível, que me reativassem um número que recentemente deixou de o estar.Cumprimentos.
Eu tenho o Yorn X 5GB e queria mudar para o Yorn X 1GB, mas não encontrei nenhuma opção nem na app, nem no site da vodafone, também não consigo ligar para o 1276 com sucesso. A única informação que encontrei foi ir ao website através do pc e supostam...
Ganhei nos shakes 5gb durante 30 dias, acertei a pergunta porém aquilo deu um erro 8 e no entanto não recebi o prêmio. Como devo proceder para receber o meu prêmio?