cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Demora de tarifário

Torito833
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,queria saber porque a confirmação do tarifário está a demorar muito tempo, já dei a autorização e neste momento já passou mais de 1h que estou a espera. Sem entender o porquê da demora ainda pensei que fosse questão de não ter pago mas se depositei 25€ na minha conta não sei qual o problema .Aguardo Atenciosamente e obrigado.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Torito833,

 

Para verificarmos o porquê do atraso na alteração de tarifário, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se não estiver identificado, basta indicar o PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

@Torito833

Uma vez que o serviço está identificado, é necessária a confirmação do nome completo do titular de forma a garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados. 


Podemos avançar que em alterações Yorn, será necessário efetuar um carregamento de forma a ter saldo necessário para o débito da semanda, para que estas possa ser concluídas. 


Obrigado,
André_Vodafone