cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox adicional - pagamento mensal indevido

sofiamc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Desde a data da minha renovação de contrato com a Vodafone, agosto 2024 que me estão a cobrar um valor todos os meses, relativo a vbox adicional que não tenho nem foi acordado aquando da renovação. 
Assim gostaria de saber a razão desta cobrança indevida e ser ressarcida pelos valores cobrados indevidamente.

Cumprimentos 
Sofia ******* ******* *******

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sofiamc,
Estamos aqui para ajudar. Informamos que, por motivos de segurança e privacidade dos seus dados, editámos a sua mensagem para eliminar dados pessoais.

Quanto à sua fatura, para podermos verificar a taxação da vbox adicional, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o nº de Conta Vodafone ou NIF associado ao serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

Boa tarde, continuo a aguardar resolução do problema!

Olá, @sofiamc

 

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
 

Obrigada,

Flávia_Vodafone