Cobrança indevida - Box Adicionais
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-03-2025 05:38 PM
Já estive na loja por 3 vezes para solucionar a cobrança de 4 box adicionais em meu pacote.
Já por mais de 4 meses a tentar resolver a situação e não consigo.
Tive uma box que parou de funcionar e depois da substituição tenho sido tarifada em 4 box adicionais.
Tenho ao todo apenas 3 box. Preciso que seja regularizado com urgência esta situação.
Não tenho tempo para ficar retornando à loja esperando e ainda sem ter a solução devida na fatura seguinte.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-03-2025 06:31 PM
Olá @Lucila_pena,
Vamos corrigir em sistema esta questão da taxação da TV Box de forma definitiva.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

