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Resposta

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Solução

Cobrança indevida - Box Adicionais

Lucila_pena
Visitante Junior
Visitante Junior

Já estive na loja por 3 vezes para solucionar a cobrança de 4 box adicionais em meu pacote. 

Já por mais de 4 meses a tentar resolver a situação e não consigo.

Tive uma box que parou de funcionar e depois da substituição tenho sido tarifada em 4 box adicionais.

Tenho ao todo apenas 3 box. Preciso que seja regularizado com urgência esta situação.

Não tenho tempo para ficar retornando à loja esperando e ainda sem ter a solução devida na fatura seguinte.

 

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lucila_pena,


Vamos corrigir em sistema esta questão da taxação da TV Box de forma definitiva.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone