Redes
Bom dia, O meu router foi trocado e agora a rede não me aparece nas redes disponíveis.Aparece nos telemóveis, mas não aparece no computador. Já reiniciei o router e a box e router mas a rede continua a não aparecer.
Bom dia, O meu router foi trocado e agora a rede não me aparece nas redes disponíveis.Aparece nos telemóveis, mas não aparece no computador. Já reiniciei o router e a box e router mas a rede continua a não aparecer.
Boa TardePretende alugar uma box adicional. Gostaria de saber que tipo de boxes posso alugar e quais os seus custos mensais. Existe algum custo na instalação da mesma ou eu mesmo posso levantar na loja e instalar?Obrigado
Boa tarde,escrevo com uma longa frustração sempre que tento usar a aplicação Vodafone TV quer no telemovel, computador ou android tv.No telemovel, consigo instalar mas depois de carregar no play aparece sempre uma mensagem a dizer que o equipamento n...
Tenho um router Technicolor TG784n V3 desde que sou cliente Vodafone há cerca de 10 anos. Desde a semana passada que comecei a ter falhas de serviço, tanto wifi como tv. Após verificar o router, dei conta que a ficha do transformador está com algum d...
Cliente de 8 anos, em todos estes anos nunca foi efetuada a substituição dos equipamentos, em Julho deste ano, quando estava a acabar a fidelização, decidi entrar em contacto para ver se conseguia pelo menos equipamentos mais recentes.Foi indicado qu...
Boa tarde, Fiz um novo contrato TV+NET+VOZ em que uma das ofertas era o repartidor de sinal. Não foi entregue alegadamente por falta de equipamento com a promessa que numa semana viriam instalar. Já liguei para a linha de apoio pois o serviço foi ins...
Boa tarde,Comprei uma TV Hisense e não consigo configurar o comando da VBox Pro 4K para comandar a TV (desligar/ligar box e TV em simultâneo, mute, aumentar/diminuir volume na TV e mudar fonte da TV).Já tentei várias vezes os passos de configuração ...
Acerca de um mês fui contatada pelo apoio ao cliente da Vodafone porque nao conseguia ver tv, o operador colocou a tv a funcionar, desta vez, estou ha mais de 40 minutos a tentar que a tv dê, e esta a dar sempre o mesmo erro (Ligaçao à internet SC021...
Boa tardeAgradecia o esclarecimentos de duas dúvidas:a) Qual o motivo para que apenas a vbox pro 4k tenha disponível o Disney + e a vbox 4k não tenha? Ou a Vbox 4k também irá ter disponível o Disney + noutra altura?b) Na vossa campanha de natal, enco...
Boas tardes, o meu router wifi 6 desde alguns dias a luz CATV está sempre a piscar a vermelho gostaria de saber o que se passa.
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |