TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! TV COM INDICAÇÃO QUE A BOX NÃO ESTÁ CONFIGURADA

Boa tarde. E antes de mais, quero desejar-vos os melhores esforços para a resolução deste problema.Comecei a sentir o problema na rede, ontem, pelas 23h00. Na altura a tv dava-me a indicação de "Falha de Validação de Acesso à Internet". Assumindo os ...

Box sem imagem e com mensagem de erro mas com som

Bom dia, Ontem o seviço estava a funcionar normalmente (excepto o telefone), mas hoje tenho som, mas não tenho imagem. Aparece mensagem "Falhou a validação de acesso à internet".Como devo proceder neste caso? Esperar ou fazer reset manual à box? Muit...

anamorgado81 por Novo Utilizador
  • 1241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Router com luz vermelha no power e sem serviço

Boa noite,Venho em nome de uma colega minha e também vossa cliente reportar que o router dela (technicolor) está com a luz do power a vermelho e com as luzes de broadband, internet e ethernet a verde, as restantes sem luz. Está sem telefone, wifi e t...

Marciarsousa por Novo Utilizador
  • 3135 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro box

Boa noite...Tendo consciência do ataque que foi efectuado infelizmente a rede Vodafone, ontem tinha todos os serviços em funcionamento... Mas hoe a box da TV deixou de funcionar dando erro de ligação.. Verificar cabos, reiniciar o router... Desliguei...

Predator por Novo Utilizador
  • 1530 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Segunda box deixou de funcionar

Bom diaApós troca de box principal e router, a segunda box deixou de funcionar.Solicito contacto, instruções,  intervenção local ou remota remota no sentido de a reconfigurarem.Erro SA005 TV Box não Configurada....

pauloans por Visitante Junior
  • 6100 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Não entrega de material da promoção

Boa tarde,No passado dia 2 de fevereiro de 2022, coloquei na minha habitação o serviço da TV|NET|VOZ da Vodafone.Aderi a campanha de fibra, onde obteria a promoção 1gbs/200mb e a oferta do super wi-fi extra, esse produto não foi entregue, e o tecnico...

Vitojgs por Super Visitante
  • 1201 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box TV

Bom diaA minha box TV diz que não está configurada para ligar para o apoio técnico.Mas quando logo o número não está disponível.Gostaria de saber para onde posso ligar para falar a

Soninha31 por Visitante Junior
  • 4356 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

SEM TV

Ja alguém consegue ter televisão? Eu ainda nao consigo

inesvm22 por Novo Utilizador
  • 6543 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

FALHA NA VALIDAÇÃO DE INTERNET

Quase há 2 horas sem TV e sem telefone fixo. Já efetuei reset ao router e à box continua sem funcionar, a luz do router correspondente ao phone encontra-se intermitente e a tv informa que ocorreu um erro (erro undefined) e não efetua a ligação. Não c...

nunoc13 por Novo Utilizador
  • 2341 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos