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Resposta

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Solução

Smart Router wifi 6

tony1
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite desde Outubro do ano passado que estou a espera que troquei o router, já que fiz a minha refidelização em Outubro que disseram , que trocavam, ontem liguei e disseram que ligavam hoje . e hoje disseram que não tinha o pacote , 1 dizem que tenho direito depois nada, é assim que tratam um cliente. que já é cliente a mais de 20 anos

Pires
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

riOlá @tony1,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone

Problema resolvido Obg

Pires

Olá tony1

 

Agradecemos desde já o seu feedback.

 

Caso possamos ajudar em alguma questão adicional, não hesite em colocá-la.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone