TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV Box Error SA0005

I got my Tv box yesterday and everything was fine. Today I got the message could not validate the internet. I tried to reset the box to fix the error but now I get the message SA005: TV Box não configurada.Could you please fix it.

oliveromen por Novo Utilizador
  • 1003 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Access Point (Super Wi-Fi) não disponível/sem stock

Celebrei um contrato TV Net com super Wi-Fi há cerca de 1 mês.Acontece que os access points para o serviço de Super Wi-Fi estão esgotados (dito pelos técnicos que fizeram o serviço na minha habitação).Tenho três questões:1. Quando é que irei poder us...

simaofaria por Novo Utilizador
  • 1110 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações com box desligada

Bom dia,Ainda que a pergunta possa ser disparatada, gostaria de saber se desligar a box e o router durante uma semana da tomada, se as gravações automáticas e programas se irão realizar. (ou em alternativa, se por exemplo desligar a box da alimentaçã...

R6E28 por Super Visitante
  • 1147 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravação Programada

Bom dia, Estou a gravar a Serie "Death in Paradise" e a questão é a seguinte na box tenho a Temporada 6, 8, 9, e 10 ate ai tudo bem foi as que foram passando, mas na APP é uma salganhada que não se entende não tem  temporadas e nem a mesma quantidade...

carloxfranco por Super Visitante
  • 1034 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades serviço

Boa noite, Venho por este meio pedir esclarecimento se é normal os serviços de televisão falhar, o menu dos canais a demorar a aparecer, ou ateimarem em não aparecer.Algumas vezes ate se vê os pixéis aparecer na televisão.A internet lenta a abrir as ...

Kamirkazi por Visitante Junior
  • 1474 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App PC - Gravações automáticas

Na APP para PC Windows não estão disponíveis as gravações dos últimos 7 dias. Como posso resolver este problema? Já reiniciei o equipamento, a box e até já reinstalei a APP no pc. Obrigado.

titofonseca por Novo Utilizador
  • 949 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova BOX - Só problemas

Olá, Quando renovei a minha fidelização com a Vodafone em Novembro, fiz um upgrade e com isso veio uma nova box. Supostamente melhor... Pois mas não é, ou então o problema não é da box mas das atualizações que fizeram, pois já vi que não sou a única ...

trapizonda por Novo Utilizador
  • 12335 Apresentações
  • 13 respostas
  • 2 Votos

Magic Remote LG

Pretendo sincronizar o Magic Remote da tv LG para controlar a box Vodafone.O fabricante LG diz-me que as box da Vodafone , ao contrário de outras marcas, não permitem este controle.Da linha de atendimento técnico da Vodafone comprovam essa impossibil...

Pepedropro por Novo Utilizador
  • 9229 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Novidades sobre a Apple Tv

Boa noite,Já existem novidades sobre a disponibilização do serviço de TV na Apple TV?Uso bastante na meo e estou a ponderar regressar à Vodafone e este é um serviço que ainda estão atrás da concorrência.CumprimentosJorge Paiva

Resolvido! Migração dos equipamentos TV Box

Boa tarde. Refidelizei o serviço TV-Net-Voz com a Vodafone, cuja troca de equipamentos foi efetuada no dia 6 de junho (Box 4K Arris e Box HD). Essa troca de equipamentos incluía 2 VBox, uma Pro e outra 4K. Já tendo tido uma má experiência de utilizaç...

Anónimo por Não aplicável
  • 6065 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos