TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Recolha de equipamento

Depois de fazer a desativação do serviço, recebi um email no qual dizia que era necessário entregar os equipamentos numa loja Vodafone ou através de recolha por estafeta.Como me encontro fora do país, deixei os equipamentos com um familiar para proce...

PaulaG por Novo Utilizador
  • 2420 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de box

Boa noite,Esta terça pelas 13:28 fui contactado pelos vossos serviços a questionar se estava interessado em efetuar a mudança da box sem qualquer custo ou renovação de contrato pois a actual já não tem acesso ao serviço HBO Max.Como se tratava de uma...

jvbatista por Contribuinte Junior
  • 4127 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Boa tarde, Efetuei uma renegociação de contrato no dia 16/01/2023. Periodo de fidelização de 24 meses com o acesso a Disney Plus. No entanto a minha box é ainda uma VBox 4K e não tenho acesso á aplicação! Quando contactei o apoio cliente foi me dito ...

Mary1991 por Novo Utilizador
  • 997 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box não está a funcionar: Erro SA005: TV Box não configurada

Bom dia, Tenho tentado as soluções que tenho visto aqui no fórum, mas o erro persiste. Por vezes o erro é "A TV Box está sem ligação à rede". Já tentei desligar tudo durante algum tempo e voltar a ligar, ligar/desligar o cabo de rede, de alimentação ...

AlexandreF por Visitante Junior
  • 12189 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregador Extra

Bom dia,Sei que pode parecer estranho, mas o não é garantido  Recentemente troquei de TV Boxes, e troquei pela mais "recente". Devolvi os acessórios todos que vinham com a Box.No entanto... gostaria de saber se era possível obter um carregador adici...

914792183 por Novo Utilizador
  • 1173 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comando da VBox Pro e TV Panasonic serie LX650

Bom dia a todos, Depois de substituir a minha TV Samsung por uma Panasonic da serie LX 650, não consigo programar o comando da box para controlar o som e ligar/desligar da TV.Sigo os passos normais e fico a carregar no "power" para desligar a TV dive...

JX por Novo Utilizador
  • 1892 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App SmartRouter: Não conseguimos contactar o seu SmartRouter

Boa noite,Estou a tentar configurar a app Vodafone SmartRouter no meu iPhone. Acontece que, depois de efetuar login com a minha conta MyVodafone, obtenho a seguinte mensagem na app:Não conseguimos contactar o seu SmartRouter. Confirme que o mesmo se ...

hugopf por Contribuinte Junior
  • 1109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida de VBox 4K adicional

Boa tarde.Gostaria de saber o motivo de estar a cobrar a mensalidade de uma VBox 4K adicional uma vez que só possuo um equipamento VBox 4K já incluso no meu plano? Agradecia a correcção do valor da factura por favor.

nas falas o movimento dos labios não está sincronizado com a fala

 Ao ver, por exemplo, um telejornal, as falas e o movimento dos labios não estão sincronizados. Já foram tentadas varias sugestões: desligar a boxe esperar 30 segundos e voltar a ligar; desligar router e boxe e TV, esperar 30 segundos.  Por vezes res...

cml1953 por Novo Utilizador
  • 979 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBox e o problema com o HDR (após 3 anos...Ainda...)

Em Fevereiro de 2020, fiz o primeiro contrato com a Vodafone recebi uma Vbox +Não se conseguia desativar o HDR da televisão. a qualidade da imagem era péssima !A Vodafone só resolveu o assunto trocando a box por um modelo antigo (creio que se chama A...

pingusso por Visitante Junior
  • 2738 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos