TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem legendas na NetFilx

Olá, na ultima semana fiquei sem legendas na Netflix na duas boxs que tenho em casa! Eu desconfio que seja das Boxs porque no Table e no PC já tenho legendas. Alguem esta com o mesmo problema? Pedi a um amigo tambem cliente da Vodafone para entrar na...

jscouto por Novo Utilizador
  • 4079 Apresentações
  • 6 respostas
  • 3 Votos

Apple TV

Bom dia,Qual é o ponto da situação acerca de disponibilizar a Vodafone tv na Apple TV?Necessito de substituir a vossa vbox que funciona horrivelmente mal, e ou há essa possibilidade, ou a solução é perder um cliente.Cumprimentos

andrebneves por Novo Utilizador
  • 6802 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Vbox e guia TV sempre com problemas

Boa noite,A minha vbox é raro o dia que não apresente erros no guia TV.Tenho de estar constantemente a desligar o router, fazer reset à box.Num canal aparece o programa que está a dar e o próximo, mudo de canal e já não aparece nada.Mais alguém com o...

Lucho75 por Contribuinte
  • 967 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta coluna sony

Boa noite,Aderi ao serviço tv net voz esta semana, no contrato diz que tenho direito à oferta da coluna da sony e não me falaram nem trouxeram nada quando instalaram o serviço.Como é que eu obtenho a minha oferta?Estou cansada de ligar para os vossos...

Dacss por Novo Utilizador
  • 1304 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Questão sobre box

As novas box ja tem pesquisa por género de programação? E para utilizar a HBO max é necessária uma box 4K? É que já tive o serviços box 4K e a mesma teve de ser substituído por uma mais antiga. Obg

vs2 por Novo Utilizador
  • 2050 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Novo Router

Boa tarde gostaria de saber se é possivel fazerem a troca de router para o novo Wifi 6.0

ÒscarPinto por Contribuinte Junior
  • 3245 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Tv Box nao configurada

Boa tarde. Nem uma semana passou e estou OUTRA VEZ sem tv!!! O erro é o mesmo! Agradeço que equipa tecnica me ligue para despiste, é o minimo que podem fazer visto que da ourra vez nao fizeram nada!!! 914007919 - URGENTE!!! NAO VOU FICAR OUTRA NOITE ...

MJM por Visitante
  • 1913 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vbox deixou de funcionar

Informo que a minha vBox deixou de funcionar e ao ligar para o vosso número de suporte 16913 ninguém atende apenas está uma mensagem automática a dizer que há zonas com problemas! Está bonito está... Sem TV e sem suporte! Continuem o bom trabalho!

imgod por Ultra Contribuinte
  • 6690 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Pré Instalação é necessária???

Boa noite tenho uma casa nova que não tem qualquer tipo de pré instalação de redes quer de TV quer de Ethernet. a única coisa que tem é apenas e só as tubagens livres para a instalação.Gostaria de saber se tenho de fazer alguma pré instalação para a ...

TGomes88 por Novo Utilizador
  • 1763 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos