TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de equipamento após refidelização

Estou a pedir apoio aqui porque a linha de apoio técnico é muito demorada, não só para passar a linha automática, uns 3 minutos, como transferir para a linha devida. Fiz uma refidelização com outro plano há uns dias e teria que substituir o router e ...

joaods por Novo Utilizador
  • 1426 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 2 TV Box adicional não funciona

Na 2 TV Box adicional aparece a seguinte mensagem "Sem ligação. Verifique se os cabos e os equipamentos estão bem conectados. Reinicie o router e em seguida a TV Box." Já efetuei as indicações aconselhadas várias vezes e não resulta. Na outra TV Box ...

TV E TELEFONE NÃO INSTALADOS

Boa noite, fazem 45 dias que comprei o pacote com direito a Tv, Telefone, internet e 2 móveis.Até hoje não vieram entregar/instalar a TV.Já é a segunda fatura que irei pagar, com nenhum desconto no valor, pois irei pagar o pacote da Tv sem utilizar.

VBox 4k Pro encrava com HBO MAX

A minha Vbox Pro encrava ao entrar na HBO Max. Ao entrar na app fica o ecrã todo preto e os menus da box deixam de funcionar, impossibilitando a sua navegação pelas outras funcionalidades da box. Só funciona o zapping e a mudança de canal.O que fazer...

VitorMSA por Super Contribuinte
  • 1126 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acessibilidade da Box TV para pessoas com deficiência sensorial

Bom dia, Na minha box de TV não consigo selecionar e ativar nenhuma funcionalidade de acessibilidade dos conteúdos legendados para surdos (legenda fechada - transmitida via teletexto na TDT) nem com audiodescrição para cegos (canal suplementar de áud...

godinho por Novo Utilizador
  • 4750 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Questões contratuais (Atualização de Equipamentos)

Boa tarde,recebi uma chamada com uma proposta promocional de upgrade do meu contrato vodafone que pode ser vantajosa, no entanto tenho algumas duvidas, após várias tentativas de as esclarecer com o vosso apoio a cliente não consegui falar com ninguém...

tiagofidalgo por Novo Utilizador
  • 1492 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Samsung M 2017 Smart Remote com VBox+ 4K

Bom dia, Tenho o serviço Vodafone com a nova box VBox+ 4k e gostaria de saber se é possível (e como) ligar o comando Samsung Smart Remote (M 2017) a esta box.Na box 4K anterior funcionava corretamente mas nesta não consigo emparelhar. Cumprimentos Mi...

MiguelCampos por Novo Utilizador
  • 4346 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos