TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Pedir comando da box

Precisava de um comando novo para a box, alguém sabe como pedir?

reise1 por Ultra Visitante
  • 2374 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! luz vermelha LOS a piscar

Bom dia , encontro-me sem TV NET VOZ. A luz vermelha do router está piscar desde as 00.08h da manhã . Obrigado.

luishorta14 por Visitante
  • 35695 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Falhas nos equipamenmtos

Boa tarde.Há muitos anos cliente da vodafone e sendo um cliente satisfeito pela qualidade do serviço e funcionários, noto ultimamente um decair geral de tudo.Os equipamentos que tenho falham, a box do nada reinicia ao acionar um botão do comando. Ex:...

PedroSousa2 por Novo Utilizador
  • 1892 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida de vBox

No dia 10/12 foi trocado o equipamento (box e router) em consequência da renovação contratual, desde a altura que me está a ser cobrada uma box adicional, aguardo o crédito da mesma uma vez que não existiu nem existe nenhuma vBox 4k adicional.Agradeç...

SSpt por Super Contribuinte
  • 1166 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo Excessivo de Pilhas - Comando da box

Boa Tarde, Gostaria que me informassem acerca do que devo fazer para que me substituam o comando da box. Pelo que vi aqui no fórum, o problema é recorrente. Em 3 meses de serviço, mudei de pilhas 4 vezes e, só não mudei mais vezes porque desisti de u...

Tania30 por Novo Utilizador
  • 3352 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problemas com app Vodafone tv

Boa tarde, adquiri uma box Android instalei a Vodafone TV com sucesso, mas ao tentar aceder aparece me a seguinte msg, erro de reprodução (MV 1803) agradecia que me ajudassem a solucionar este problema, visto cada vez estar mais desiludida com o voss...

SoraiaM32 por Novo Utilizador
  • 1701 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recolha de equipamento

Depois de fazer a desativação do serviço, recebi um email no qual dizia que era necessário entregar os equipamentos numa loja Vodafone ou através de recolha por estafeta.Como me encontro fora do país, deixei os equipamentos com um familiar para proce...

PaulaG por Novo Utilizador
  • 2393 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de box

Boa noite,Esta terça pelas 13:28 fui contactado pelos vossos serviços a questionar se estava interessado em efetuar a mudança da box sem qualquer custo ou renovação de contrato pois a actual já não tem acesso ao serviço HBO Max.Como se tratava de uma...

jvbatista por Contribuinte Junior
  • 4086 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Boa tarde, Efetuei uma renegociação de contrato no dia 16/01/2023. Periodo de fidelização de 24 meses com o acesso a Disney Plus. No entanto a minha box é ainda uma VBox 4K e não tenho acesso á aplicação! Quando contactei o apoio cliente foi me dito ...

Mary1991 por Novo Utilizador
  • 979 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box não está a funcionar: Erro SA005: TV Box não configurada

Bom dia, Tenho tentado as soluções que tenho visto aqui no fórum, mas o erro persiste. Por vezes o erro é "A TV Box está sem ligação à rede". Já tentei desligar tudo durante algum tempo e voltar a ligar, ligar/desligar o cabo de rede, de alimentação ...

AlexandreF por Visitante Junior
  • 12024 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos