Presença de técnico para verificar ligações elétricas
Como requerer a presença de técnico para verificar ligações elétricas que estão em mau estado? A tomada está fora do sitio.Obrigado
Como requerer a presença de técnico para verificar ligações elétricas que estão em mau estado? A tomada está fora do sitio.Obrigado
Boa tarde,A App Vodafone TV no PC Windows deixou de permitir visualizar os canais subscritos da Sport TV multiscreen, qual a razão?No entanto, os canais Sport TV multiscreen continuam a funcionar bem na App Vodafone TV, em sistemas Android e também f...
Bom dia A minha box está com o disco a dar as ultimas, ora liga, ora não liga... mas gosto desta box e pelo que vi, não queria trocar a box para uma das modernas, com problemas, mais limitações e publicidade... é possível pedir a troca para uma box i...
olá,gostaria me informasse se é possível, e como fazer caso seja, emparelhar por bluetooth uns auscultadores com a vbox 4k pro, pf.só é possível emparelhar o comando de voz? ou também posso emparelhar outros equipamentos, por exemplo de som?a minha t...
Bom dia Após reset a box (Vbox 4k) cada vez que ligo a box ela vai directamente para os menus e não diretamente para os canais. Já fiz reset varias vezes mas o problema presiste. Será que ha uma soluçao? obrigadoAntonio Almeida
Boa tarde,Gostaria de saber por que motivo a fatura de agosto relativa ao meu serviço TvNetVoz+Móvel Infinity (311783959) sofreu um aumento de 4,47€, correspondendo ao desconto da Box que deixou de ser efetuado.Muito obrigado.Pedro Veiga
Boa Tarde Em agosto deste ano, renovei o meu contrato com a Vodafone (TV+NET+VOZ) mantendo as condições anteriores, com o acréscimo do HBO e Prime gratis dutrante 24 meses, tudo pelo valor mensal de €34,90. Contudo, recebi a fatura n.º: FT 101/04266...
Boa tarde,Em dezembro de 2019 voltei assinar contracto com a vadafone no serviço tv net e voz com as seguintes condições:Inclui: 140 canais + Internet fixa 200/100 Mbps (24Mbps/1Mbps se for ADSL) + Voz fixa. Sujeito a um período contratual de 24 mes...
Boa noite, estou há mais de 3 dias a tentar falar com um técnico para me resolverem mas a vossa linha é uma anedota. O atendimento automático diz que envia uma SMS para falar com um assistente virtual (que NÃO funciona) e desliga a chamada. Já tentei...
Boas. Tenho Vodafone Fibra à um ano, durante estes meses tinha o seguinte:1 Xiaomi 55" (android tv)2 MiBox (android tv)1 Tablet (android)1 Telemóvel (android) Recentemente adquiri uma segunda TV android, quando fui a ligar deu-me erro de limite de di...
Utilizador | Contagem |
---|---|
99 | |
48 | |
44 | |
38 | |
37 |