Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Opção de emparelhamento BOX com TV

pedro250582
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite, sou cliente tv net voz, e nas opções da BOX na opção configurações - emparelhamento - ligação a tv, tem 3 opções e quero manter sempre a opção em desativado. Acontece que sem ninguem mexer nesta opção passado em media 3 ou 4 dias essa opção volta a ficar novamente activa, ando nisto a cerca de 1 mes. Alguem pode resolver o problema? ou indicar como resolver o problema?

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

iOlá @pedro250582 

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

De forma a podermos encaminhar a questão, poderia indicar-nos o modelo da Box que possui no serviço?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom Dia

a minha BOX é a Vbox 4k

Obrigado

Olá @pedro250582 

 

Agradecemos o envio da informação.

 

Encaminhámos esta questão internamente.

 

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Boa Tarde,

fico então aguardar resolução do problema

obrigado

Olá @pedro250582

 

Agradecemos ter aguardado.

 

Para verificarmos a que opção se está a referir e identificar a dificuldade reportada, será necessário o contacto com a linha de apoio técnico (911 691 300) para podermos acompanhar em tempo real os despistes necessários.

 

Ainda é possível solicitar o contacto telefónico através de e-mail, neste formulário, preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo".
 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone