cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Emparelhamento do comando Box TV4

iineslucas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,

Fiz ontem a troca da minha box e estava a funcionar tudo normalmente.
Hoje, o comando deixou de funcionar. Tentei carregar nas teclas de avanço e retrocesso simultaneamente para emparelhar com a box, mas a luz vermelha fica a piscar continuamente e não emparelha.

Também tentei desligar a box da ficha e tirar as pilhas do comando, mas também não funcionou e a luz vermelha continua simplesmente a piscar.

Que mais posso fazer?

Obrigada
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @iineslucas,

 

Lamentamos que esteja a ter dificuldades com o seu serviço. Podemos ajudá-la por este meio durante o dia de amanhã, ou se preferir, poderá entrar em contacto com a nossa linha de suporte técnico.

 

Para tal, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de conta
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Caso prefira aguardar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone