Box não funciona após atualização remota da Vodafone
A minha Box não funciona após atualização da Vodafone e já estou a 30 minutos pendurado no número 12091 e ninguém atende. Está empresa não tem nenhum respeito pelo cliente, uma vergonha.
A minha Box não funciona após atualização da Vodafone e já estou a 30 minutos pendurado no número 12091 e ninguém atende. Está empresa não tem nenhum respeito pelo cliente, uma vergonha.
Boa tarde, Tenho 3 VBoxPro 4k associadas ao meu contrato.Da 1º box a mensalidade é oferta, mas estou a pagar pelas outras duas desde Abril de 2021 12,18€, o que significa que estou a pagar 6,09€ por box desde abril.As box adicionais não ficam por 5€/...
Boa tarde. Sou cliente há vários anos da Vodafone, e fiz recentemente a renovação do meu contrato para o Pacote Fibra 3 Play, igual para os novos aderentes. O contrato é o n.º **********. A minha conta é a n.º *************. Hoje vieram fazer a s...
Boa tarde. Há cerca de duas semanas fizemos nova fidelização com a vodafone (conta nº *********), que inclui 2 anos de Amazon Prime e uma VBoxPro 4K. Também deixamos de ter uma segunda box. Quando vieram instalar não levaram a segunda box nem instala...
Boa noite.Gostaria de ser ajudado no seguinte problema:- a minha box ficou um pouco alterada aquando dos ataques informáticos. No entanto conseguia ver os canais, sem poder ver a grelha de programação.Desde a semana passada que deixei de conseguir ve...
boa tarde desactivei há um par de dias o serviço HBO que estava a funcionar perfeitamente normal pretendo agora usar uma outra conta da HBO e quando vou à box à app HBO dá erro (a mesma exacta box que ainda ontem dava ) agradeço vossa verificação do ...
Bom dia a todos, Subscrevi ao pacote fibra 3 gold com 500 Mbps de download. Após a instalação fui testar a velocidade de Wifi e Cabo para ver se batia certo. O wifi anda sempre entre 300-400 Mbps, mas para minha surpresa a ligação por cabo fica-se n...
Boa noite, tenho um equipamento google chromecast que uso sem qualquer tipo problemas á mais de 2 anos.. acontece que o mesmo desde o ataquer hacker á vodafone deixou de funcionar com a aplicação não permitindo a passagem de imagem do tablet para a T...
bom dia, coincidencia ou não apos eu ter reqisitado a nova box e ter acedido ao netflix foi-me debitado um valor de 15.99 € eu ja estou inserido numa conta conjutnta e ao aceder inseri o e-mail e a pw da pessoa titular. Obrigado
Caríssimos,O meu serviço de TV (zona de rio tinto) está sem funcionar desde o dia do cyberataque. Gostaria de saber se há previsão para voltar a trabalhar, pois já tentei ligar para a assistência e não há resposta, hoje estive 15 minutos a ouvir a vo...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |