Boa tarde. E antes de mais, quero desejar-vos os melhores esforços para a resolução deste problema.Comecei a sentir o problema na rede, ontem, pelas 23h00. Na altura a tv dava-me a indicação de "Falha de Validação de Acesso à Internet". Assumindo os ...
Bom dia, Ontem o seviço estava a funcionar normalmente (excepto o telefone), mas hoje tenho som, mas não tenho imagem. Aparece mensagem "Falhou a validação de acesso à internet".Como devo proceder neste caso? Esperar ou fazer reset manual à box? Muit...
Boa noite,Venho em nome de uma colega minha e também vossa cliente reportar que o router dela (technicolor) está com a luz do power a vermelho e com as luzes de broadband, internet e ethernet a verde, as restantes sem luz. Está sem telefone, wifi e t...
Boa noite Amigos, Sou: ********************, tive conhecimento do vosso ataque Cibernetico,. Quero referir que tenho, os seguintes problemas, que passo a descrever: no Router 2.0, ambas as luzes referentes ao TEL 1 e TEL 2, estao piscando, sempr...
Boa noite...Tendo consciência do ataque que foi efectuado infelizmente a rede Vodafone, ontem tinha todos os serviços em funcionamento... Mas hoe a box da TV deixou de funcionar dando erro de ligação.. Verificar cabos, reiniciar o router... Desliguei...
Bom diaApós troca de box principal e router, a segunda box deixou de funcionar.Solicito contacto, instruções, intervenção local ou remota remota no sentido de a reconfigurarem.Erro SA005 TV Box não Configurada....
Boa tarde,No passado dia 2 de fevereiro de 2022, coloquei na minha habitação o serviço da TV|NET|VOZ da Vodafone.Aderi a campanha de fibra, onde obteria a promoção 1gbs/200mb e a oferta do super wi-fi extra, esse produto não foi entregue, e o tecnico...
Bom diaA minha box TV diz que não está configurada para ligar para o apoio técnico.Mas quando logo o número não está disponível.Gostaria de saber para onde posso ligar para falar a
Ja alguém consegue ter televisão? Eu ainda nao consigo
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |