Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Router com luz vermelha no power e sem serviço

Boa noite,Venho em nome de uma colega minha e também vossa cliente reportar que o router dela (technicolor) está com a luz do power a vermelho e com as luzes de broadband, internet e ethernet a verde, as restantes sem luz. Está sem telefone, wifi e t...

Marciarsousa por Novo Utilizador
  • 3253 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro box

Boa noite...Tendo consciência do ataque que foi efectuado infelizmente a rede Vodafone, ontem tinha todos os serviços em funcionamento... Mas hoe a box da TV deixou de funcionar dando erro de ligação.. Verificar cabos, reiniciar o router... Desliguei...

Predator por Novo Utilizador
  • 1582 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Segunda box deixou de funcionar

Bom diaApós troca de box principal e router, a segunda box deixou de funcionar.Solicito contacto, instruções,  intervenção local ou remota remota no sentido de a reconfigurarem.Erro SA005 TV Box não Configurada....

pauloans por Visitante Junior
  • 6351 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Não entrega de material da promoção

Boa tarde,No passado dia 2 de fevereiro de 2022, coloquei na minha habitação o serviço da TV|NET|VOZ da Vodafone.Aderi a campanha de fibra, onde obteria a promoção 1gbs/200mb e a oferta do super wi-fi extra, esse produto não foi entregue, e o tecnico...

Vitojgs por Super Visitante
  • 1238 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box TV

Bom diaA minha box TV diz que não está configurada para ligar para o apoio técnico.Mas quando logo o número não está disponível.Gostaria de saber para onde posso ligar para falar a

Soninha31 por Visitante Junior
  • 4553 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

SEM TV

Ja alguém consegue ter televisão? Eu ainda nao consigo

inesvm22 por Novo Utilizador
  • 6823 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

FALHA NA VALIDAÇÃO DE INTERNET

Quase há 2 horas sem TV e sem telefone fixo. Já efetuei reset ao router e à box continua sem funcionar, a luz do router correspondente ao phone encontra-se intermitente e a tv informa que ocorreu um erro (erro undefined) e não efetua a ligação. Não c...

nunoc13 por Novo Utilizador
  • 2465 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Troca box com problemas

Bom dia,Após contactos com a vossa assistência técnica para resolução de problemas com a box, foi-me dito que iriam efetuar a sua troca.Como já se passou quase 3 semanas e continuo sem data para esta resolução necessito de ajuda para perceber em que ...

Sem TV nem Telefone com led vermelho “Phone” no router a piscar

Boa noiteTenho internet em todos os dispositivos cá em casa mas ao ligar a box dá “Falhou a validação de acesso à internet, ocorreu um erro (erro: undefined)Já reiniciei o Router e a box, e continua na mesma com o led vermelho Phone, no router a pisc...

iPhredB por Novo Utilizador
  • 3785 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos