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Resposta

3

Solução

Já não consigo retomar a visualização das gravações do ponto onde interrompi.

RSV
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Uma das coisas positivas na TV Box 4K e 4K Pro era o facto de eu conseguir parar de ver uma gravação de um filme ou série e poder retomar a visualização posteriormente a partir do ponto em que pausei. Ao clicar na gravação em causa, havia a possibilidade de Ver do Início ou Continuar. Essas opções desapareceram, pelo menos nas minhas boxes, e agora só aparece Ver.

É uma (péssima) atualização do serviço/equipamento ou é um problema das minhas boxes? Configuração ou Avaria?

Agradeço a vossa atenção.

RSV

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RSV 

A função de Pausa de TV permite o controlo total sobre a emissão de TV.

Pode parar a em​issão a qualquer momento, carregando na tecla de "pausa".

Para retomar a visualização, basta carregar "Play" e a mesma recomeçará no ponto em que parou.

Os canais 4K não permitem utilizar a funcionalidade de pausa na TV.

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada

.

Caso se mantenha, pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 

 

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

O problema não é fazer pausa na emissão em direto. O problema é parar de ver uma gravação pessoal e noutro momento posterior não conseguir retomar do ponto em que parei a visualização, tipo continuar a ver. Retoma sempre do princípio.

Olá @RSV,

 

Compreendemos a situação. Para que a dificuldade seja analisada, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone