Box com funcionamento anómalo
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
Boa tarde.
A minha Box está com um funcionamento anómalo: as operações de andar para trás ou para a frente, seja na TV ou em gravações, são um pesadelo... ando para a frente e dá saltos para trás, ou não avança... ou volta sempre para um ponto muito atrás, por mais que avance... e, muitas vezes, bloqueia, reinicia e volta tudo igual.
Também a indicação do canal e o canal que estou realmente a ver não corresponde... dá ideia que fica bloqueada lá atrás e não acompanha a mudança dos canais... não há reiniciar que resolva estas situações que são constantes e recorrentes.
É um pesadelo... por isso, por favor, agradecia, muito mesmo, a substituição da box que tenho instalada em casa. Esta box dá-me dores de cabeça!!!
Cumps,
Pfig
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
há 2 semanas
Olá @Pfig, boa noite.
Compreendemos a sua dificuldade com a box.
Por favor, desligue todos os equipamentos da energia, aguarde 5 segundos e reinicie-os. Se a dificuldade persistir, devido à complexidade de alguns processos, aqui no Fórum não conseguimos ajudar com questões técnicas. Será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular.
3. Escreva "Dificuldade Fixo" e siga as instruções.
Se não ficar resolvido, insira o seu número de contacto no final da interação para que o Suporte Técnico lhe ligue de imediato.
Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).
Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
há 2 semanas
Olá.
Vou segui as V/ instruções logo que tenha disponibilidade.
Agradeço a atenção.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
há 2 semanas