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Resposta

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Solução

Box com funcionamento Erróneo

Carlos1234567
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

A minha Box está com um funcionamento anómalo: as operações de andar para trás ou para a frente, seja na TV ou em gravações, não funcionam e apresenta um erro SAV1855. Todos os canais que tento recuar nos dias, apresenta a informação que tem de ser pago! Ora está tornar-se ridiculo! Peço ajuda à VODAFONE

Nota: já reeniciei a box diversas vezes e o erro persiste

Obrigado

Carlos Azevedo
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlos1234567,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas com o serviço de TV.

 

Pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda ao TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone