cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação Box TVPlay

Llun
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde. No início deste mês liguei para o apoio técnico visto que a minha box estava com muitos problemas e marcaram a substituição da mesma pela nova box TV Play, a qual perguntei e me disseram que não iria pagar mais na mensalidade. Hoje recebo a fatura e, claro, cobraram 4 dias de utilização da mesma. Agradeço resolução do problema e que me creditem o valor pago a mais na fatura.

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Llun 

 

Estamos inteiramente disponíveis para verificar a faturação da box.

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone